Motorola Moto G (2015) — 6.0.1

  • Respostas:5
Anderson de Souza Arruda
  • Posts no fórum: 29

23/05/2016, 12:13:51 via App

bomdia galera alguém já recebeu essa atualização?pois já vai p 2meses que saiu na Índia e o moto x play recebeu com pouco tempo quando lançaram p esse aparelho meenos de um mês chegou aqui.sera que não vai ter?acho um pouco estranho pois nos EUA e CANADÁ também já estão recebendo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/05/2016, 13:11:56 via App

Anderson de Souza Arruda

bomdia galera alguém já recebeu essa atualização?pois já vai p 2meses que saiu na Índia e o moto x play recebeu com pouco tempo quando lançaram p esse aparelho meenos de um mês chegou aqui.sera que não vai ter?acho um pouco estranho pois nos EUA e CANADÁ também já estão recebendo

to com uma leve impressão que esse aparelho vai pular para o N direto

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Anderson de Souza Arruda
  • Posts no fórum: 29

23/05/2016, 13:21:38 via App

será? estranho pois ainda vai ter a 6.1

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/05/2016, 13:37:10 via App

Anderson de Souza Arruda

será? estranho pois ainda vai ter a 6.1

6.0.1 você quis dizer não!? 6.1 não existe XD
as correções do 6.0.1 são tão pequenas que no meu ver não faria diferença e seria melhor ir direto para o N lá pro final do ano.

O da minha mãe ainda está no 6 com patch de segurança de Janeiro, sendo que o patch já se encontra no de Maio (versão 2) e já tá pra chegar o de junho. (Nexus 4 aqui com Fake Nexus).

Enfim, se vier o 6.0.1 é bom também, a não ser que a Motorola esteja esperando um momento para lançar o 6.0.1 com um patch atual de segurança.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Anderson de Souza Arruda
  • Posts no fórum: 29

23/05/2016, 13:40:46 via App

é pode ser,mas não entendi a Motorola,vamos aguardar

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/05/2016, 13:44:50 via App

Anderson de Souza Arruda

é pode ser,mas não entendi a Motorola,vamos aguardar

Eu adoro as atualizações mas ultimamente tenho preferido aguardar, principalmente porque se tá estável tá ótimo, só seria ruim se tivesse problemas graves, segundo minha mãe o G3 dela tá ótimo, duração, uso, etc.

Pretendo trocar o meu Nexus 4 pelo X Style em breve e ele também não recebeu o 6.0.1 pelo que eu sei mas ele recebendo o N e quem sabe o O, já tá de boa hehehe.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder