J7 não reconhece

  • Respostas:9
Rafael Borges
  • Posts no fórum: 4

25/05/2016, 06:21:54 via Web

Boa noite, o meu j7 estava travando e resolvi fazer um hard reset, pois foi a pior besteira que fiz, pq foi para a conta google, e não consigo entrar, com o meu email, sendo que só teve o meu email nesse celular, ja tive um problema com outro j7 que era da minha mulher, mais depois de outro hard reset consegui logar normal...Já este ja fiz hard novamente e não loga com o email que estava, nem com outro, eu iria tentar fazer um downgrade para versão mais antiga para tentar tirar com o OTG ou algo similar, mais ele não reconhece no ODIN, kies, nem no PC.... muito estranho,

antes que perguntem..
ja testei em varios computadores..
varios cabos...
ja instalei o Samsung usb... KIES... etc..
nada faz ele reconhecer...

ele carrega normal, tanto no pc... quanto na tomada mesmo do carregador...
me ajudem, pois uso ele para trabalhar

Aguardo respostas, Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

25/05/2016, 18:23:11 via App

viu se a ativaçao usb esta ativada?

Responder
Rafael Borges
  • Posts no fórum: 4

25/05/2016, 19:59:53 via Web

Boa tarde, não tem como ativa a USB do celular, pois ele está na tela de conta do google, e minha conta não entra de jeito nenhum, já troquei até a senha para ver se ele deslogava dela.. e nada!

teria algum outro jeito de fazer por cartão SD ou pelo cabo OTG algo assim, ele não reconhece no PC, muito estranho!

obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

26/05/2016, 00:05:28 via App

Rafael Borges

Boa tarde, não tem como ativa a USB do celular, pois ele está na tela de conta do google, e minha conta não entra de jeito nenhum, já troquei até a senha para ver se ele deslogava dela.. e nada!

teria algum outro jeito de fazer por cartão SD ou pelo cabo OTG algo assim, ele não reconhece no PC, muito estranho!

obrigado

vc fez o reset pelo botao home + tecla cima + botao liga tudo junto???

Responder
Rafael Borges
  • Posts no fórum: 4

26/05/2016, 00:47:11 via Web

ja sim amigo...hard reset

Responder
Rafael Borges
  • Posts no fórum: 4

26/05/2016, 03:29:33 via Web

alguém me ajude por favor! estou precisando muito!

Responder
Ornā Trindade
  • Posts no fórum: 1

23/08/2016, 04:32:31 via Web

Boa noite Rafael, estou com o mesmo problema e procurando na net encontrei esse post, por acaso ja conseguiu resolver seu problema com o J7? se sim por favor me passe o que vc fez porque tbm ja tentei de tudo.

grato.

Responder
andre ricardo
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 03:04:27 via Web

Ola vc conseguiu resolver estou com o msm problema

Responder
Eder Santos Coutinho
  • Posts no fórum: 1

12/02/2019, 12:56:21 via Web

Bom dia mano o meu tava assim tive que instalar o sistema dele em uma loja de celular paguei 80 reais

Responder
Augusto
  • Posts no fórum: 1

27/01/2020, 09:53:58 via Web

Boa noite vcs saberiam me responder uma pergunta tenho um cabo otg uso para jogar com um gameped.
Mas deu um pobrema pq meu cllr não está reconhecendo o cabo otg , alguém poderia me explicar ?

Responder