Motorola Moto G (2014) — MEU MOTO G 2013(XT1039) lollipop 5.1NAO QUER LIGAR MAIS ESTA NO BOOTLOOP ME AJUDEM PRFVR!!!

  • Respostas:9
Moises Gomes
  • Posts no fórum: 13

25/05/2016, 16:55:56 via Web

É e deu ruim , me ajudem por favor , ele so fica no logo da motorola e nao sai , eu tenho root a um dia atras e no mesmo dia fui inventar de instalar o xposde e so fica naquilo ja tentei todas as formas , ja vim aki ja fiz o procedimento de resolver o bootloop e nao resolveu e ja deletei a data do xposed e nao resolveu , fiz o bakup e fui restaurar pelo bakup dei reboot e nada ja exclui pelo wipe dps exclui tudo (tudo com recovery twrp) e nada nada , oque faço me ajudem por favor !!!
e agr nao quer ligar apertando o power

— alterado em 25/05/2016, 20:57:40

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

26/05/2016, 01:36:37 via Web

Reinstala a STOCK ROM. O link para o download e tutorial você encontra na página do modelo do seu smartphone.

Você irá precisar de um adaptador que transforma seu sdcard em usb, aí você possa o arquivo zip da ROM para o sdcard é segue o tutorial que você irá recuperar seu smartphone.

Moises Gomes

Responder
Moises Gomes
  • Posts no fórum: 13

26/05/2016, 17:13:16 via Web

Pow cara vou ir la ver, mas muito obrigado cara por pelo ao menos me responder e me dar uma dica ! vlw braço ! :)

Responder
Milena Mello
  • Posts no fórum: 5

26/05/2016, 17:45:00 via Web

O meu estava assim quando reinstalei o patch do Lollipop, usei a combinação de teclas: aumentar volume + power + home e escolhi a opção de reset de fábrica (wipe data/factory reset).. você pode tentar antes o wipe cache partition...

Moises Gomes

Responder
Moises Gomes
  • Posts no fórum: 13

26/05/2016, 19:23:44 via Web

mas eu entro em recovery e o boneco android aparece dando nenhum comando e fica piscando , como se fosse um leg um bug sla
e nao consegui iniciar o celular ate agr

Responder
Moises Gomes
  • Posts no fórum: 13

26/05/2016, 21:13:40 via Web

pow mano eu instalei a rom e agr ele esta na tela de bootloader travada que diz que o bootloader foi desbloqueado e nao sai , e como eu tinha nao sei se ainda tenho o custom recovery twrp tentei entrar em recovery e so aparece o bonequinho android dizendo nenhum comando e fica piscando a tela de 4 em 4 segundos , e nao entra em recovery e agr , sera que nao da mais outro geito ?

Responder
Milena Mello
  • Posts no fórum: 5

27/05/2016, 17:57:41 via Web

Vc ficou segurando os botões que eu citei até o bonequinho sumir??? Pq ele aparece e eu continuo apertando os botões, depois que aparece o bonequinho android dizendo nenhum comando, alguns segundos depois, aparecem as opções na tela... Tenta isso, fica segurando até passar do bonequinho, que deve aparecer para você.. São teclas de comando de BIOS, mesmo quando não há SO no celular, tem que aparecer.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 18:04:34 via Web

Também caí na bobagem de instalar esse Xposed, o bagui só fudeu com o celular, já reinstalei a ROM 2 vezes, e vou ter que instalar denovo ela.

O foda é que tem que ligar ele pra ativar a depuração USB..

Responder
Moises Gomes
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 18:23:49 via Web

Pow ai tem que tentar reinstalar a rom mais uma vez ??

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 18:43:06 via Web

O meu tava travado na tela de bootloader aqui porque instalei o SuperSU errado, reinstala a ROM que fica normal.

Responder