Motorola Moto G (2014) — Brickei a bateria do meu celular?

  • Respostas:4
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 14:26:22 via Web

Meu celular é um MOTO G 2014 4G (XT1078).

Instalei o Xposed, instalei um módulo, ele falou que precisava reiniciar pra ocorrer alterações. Eu reiniciei ele, e não ligou mais, eu tinha mudado o bootanimation, e ficou igual a da LG, meu Android é o 6.0.

Aí ficava só nesse bootanimation, não saía disso. Deixei a noite toda, no outro dia ele amanheceu descarregado, provavelmente ficou a noite toda no boot.

Ele tá conectado no meu PC neste momento, instalei a ROM, mas parece que sem sucesso, pois no CMD fala o seguinte :

"(bootloader) Battery Low !!
"FAILED (remove failure)"

E quando eu ligava ele na tomada, não saía do 0%, mas parece que agora foi. Vou reinstalar a ROM quando ele tiver com uns 30%, mas queria que vocês me explicassem mais sobre esse Xposed, como é a forma correta de instalar? Eu instalei a versão do 6.0, correta, mas um amigo disse que eu preciso formatar o celular pra poder instalar, ai fiquei todo confuso. Como é?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/05/2016, 15:10:34 via Web

Pedro Henrique

Meu celular é um MOTO G 2014 4G (XT1078).

Instalei o Xposed, instalei um módulo, ele falou que precisava reiniciar pra ocorrer alterações. Eu reiniciei ele, e não ligou mais, eu tinha mudado o bootanimation, e ficou igual a da LG, meu Android é o 6.0.

Aí ficava só nesse bootanimation, não saía disso. Deixei a noite toda, no outro dia ele amanheceu descarregado, provavelmente ficou a noite toda no boot.

Ele tá conectado no meu PC neste momento, instalei a ROM, mas parece que sem sucesso, pois no CMD fala o seguinte :

"(bootloader) Battery Low !!
"FAILED (remove failure)"

E quando eu ligava ele na tomada, não saía do 0%, mas parece que agora foi. Vou reinstalar a ROM quando ele tiver com uns 30%, mas queria que vocês me explicassem mais sobre esse Xposed, como é a forma correta de instalar? Eu instalei a versão do 6.0, correta, mas um amigo disse que eu preciso formatar o celular pra poder instalar, ai fiquei todo confuso. Como é?

VC conseguiu ferrar uma coisa simples , era so da hard reset vc deixo ele descarregar pra dps tentar fazer isso , provavelmente ja era so trocando sua placa agora

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 13

27/05/2016, 17:05:59 via Web

Ele começou a carregar, reinstalei a ROM, instalei o TWRP 3.0, aí flasheei o BETA-SuperSU-v2.74-2-20160519174328.zip, e agora não sai da tela do bootloader

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

27/05/2016, 17:18:21 via Web

Pedro Henrique

Ele começou a carregar, reinstalei a ROM, instalei o TWRP 3.0, aí flasheei o BETA-SuperSU-v2.74-2-20160519174328.zip, e agora não sai da tela do bootloader

é por isso que é um " beta" provavelmente ele deu pal no seu aparelho

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

27/05/2016, 17:29:05 via Web

só trocando a placa agora....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder