Motorola Moto X Play — Motorola XT1563 Problema de rom.

  • Respostas:2
Erick Alves
  • Posts no fórum: 1

28/05/2016, 06:23:33 via Web

Boa Noite, Galera, peguei um motorola x play xt1563 com B.O ... ele aparentemente ta sem sistema, eu tentei um tutorial aqui de voltar a imagem de fabrica... mas não sei se tava certinho ou se não ta indo mesmo.
O Celular não liga, só aparece um monte de códigos nas telas para ligar. ( Não sou expert ).
Pelo que o cara me contou, a historia do celular era que ele tava problema na conta do google ( vi alguns reclamando disso no fórum ) o cara levou em uma assistência ( um cara que falou que sabia arrumar ) o cara mexeu mexeu mexeu e só zoou o celular, não conseguiu arrumar e devolveu o celular nesse estado que está agora.
Imagens: image image image

Tem como arrumar? Voltar a imagem de fabrica, ou instalar alguma rom?
Se sim, me falem as opções.. e como fazer...
Tenho um Moto x2 XT1097 ... Estou satisfeito com ele... apesar desse parecer superior.. vou continuar com o meu, esse caso eu arrume... vou dar pra minha namorada .. pq ela tem um CCE SK 504.

Vlw Galera.

Responder
Vanderlei Junior
  • Posts no fórum: 1

01/01/2018, 19:25:26 via Web

Boa tarde, amigo estou com o mesmo problema no meu celular, fucei tanto que paulei ele, você conseguiu arrumar o seu? se sim me diga como ou onde, vou ver de arrumar o meu também, obrigado.

Responder