Motorola Moto X Play — Esquecimento senha de desbloqueio (de desenho) do Moto X Play

  • Respostas:4
Anelise Nunes
  • Posts no fórum: 1

29/05/2016, 21:09:43 via Web

Olá pessoal,

ocorre que esqueci a minha senha de desbloqueio alterada recentemente, e mo Moto X Play não me da a opção de "Esqueci o desenho" ou algo similar para recuperar o acesso via autenticação de conta Google. Como tenho muitas fotos etc não gostaria de resetá-lo, gostaria de ver se há outras opções.
Vi que há o tal ADB que via comando prompt pode-se remover a senha de desbloqueio, entretanto pelo que vi nos tutoriais o Android tem que aparecer conectado no computador e o meu só é reconhecido no pc quando desbloqueio ele, caso contrário não.
Encontreei o seguinte tutorial: http : // letsgodroiddownload . blogspot.com.br / 2016 / 03 / como-remover-qualquer-senha-na-tela-de .html
Copiei o arquivo pro micro SD mas não estou encontrando ele quando inicio o Recovery,
as opções no Recovery que me mostram são:
- Reboot System Now
- Apply update from sdcard
- Apply update from ADB
- Wipe cache partition
- Reboot to bootloader
- Power down
- View recovery logs

Eu tentei abrir o arquivo utilizando a segunda opção "Apply update from SDCARD" mas o arquivo não aparece , coloquei ele tanto zipado quanto descompactado.

Enfim alguém pode dar um help?

Muito grata desde já.

Responder
luis gomes
  • Posts no fórum: 3

29/04/2017, 18:37:47 via Web

Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu encontrar a solução?

Obrigado.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/06/2017, 03:45:26 via App

Siga o tutorial do arquivo no link abaixo feito por mim já tealizei o procedimento em diversos aparelhos.
Siga a risca pra n ter problemas!!!

https://drive.google.com/file/d/0B2isZtU_BzHpTzNPRWpVS3p5Mjg/view?usp=drivesdk

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Henrique Feliciano
  • Posts no fórum: 1

25/06/2017, 21:08:47 via Web

estou com o mesmo problema, lucas nao desbloqueio de email e sim de tela

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

26/06/2017, 07:20:32 via Web

Henrique Feliciano

estou com o mesmo problema, lucas nao desbloqueio de email e sim de tela

Sinceramente, eu nunca encontrei nenhum método que desbloqueasse o aparelho sem apagar o seu conteúdo. Seria mais fácil fazer um hard reset ou reinstalar a Stock ROM (ROM original) e depois tentar restaurar os arquivos por meio de programas de recuperação.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder