Sony Xperia Z3 — Câmera traseira

  • Respostas:4
Mauro Mg
  • Posts no fórum: 1

01/06/2016, 20:53:38 via Web

Boa tarde, me chamo Mauro.

Possuo um Xperia Z3, o qual apresentou um problema na câmera traseira.
Fotos de objetos próximos, estão ótimas como sempre, porém, fotos tiradas de objetos mais distantes, estão saindo embaçadas, desfocadas.

Já efetuei o reparo seguindo os passos do site da Sony.

O que poderá ser esse problema??

Grato

Responder
thonpson
  • Posts no fórum: 12

02/06/2016, 00:38:13 via Web

"Poderá" ter alguma sujeira ou algo embaçando a lente ou ate mesmo a capa (parte da capa onde fica a câmera) atrapalhando a câmera.

— alterado em 02/06/2016, 00:40:42

Responder
Gustavo Melo
  • Posts no fórum: 2

07/06/2016, 22:16:36 via Web

Tive esse problema no meu.

Ele tem um filtro no vidro da câmera (vidro externo - que dá uma coloração roxa) que com o tempo começa a descascar e a câmera perde bastante a qualidade, principalmente na questão do foco. Vale a pena conferir se não é isso, olhando o vidro, de preferência num ambiente iluminado.

Vi algumas pessoas indicarem um polimento com pasta de dente... Fiz e realmente deu certo. O foco da câmera voltou ao normal e a qualidade também.

Claro que pode não ser o mesmo problema em especifico, mas vale a pena conferir.

— alterado em 07/06/2016, 22:17:29

Paola Ramos

Responder
Rodrigo Vieira
  • Posts no fórum: 1

23/09/2017, 01:00:43 via Web

Percebi que a câmera está desfocando e entrando luz demais onde não deveria. Já percebi que realmente esse filtro está descascando. Estava pensando em aplicar pasta de polimento que deve ser melhor até do que pasta de dente.

Responder
Paullo André Gonçalves Barbosa
  • Posts no fórum: 2

26/01/2018, 17:49:27 via Web

Rodrigo Vieira

Percebi que a câmera está desfocando e entrando luz demais onde não deveria. Já percebi que realmente esse filtro está descascando. Estava pensando em aplicar pasta de polimento que deve ser melhor até do que pasta de dente.

0 meu a camera estamuito ruim(as duas) e só me dá a opção de 8 mega pixels...vcs sabem o que pode ser? uma configuração...obrigado.

Responder