Dúvida discador moto g2

  • Respostas:6
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

01/06/2016, 21:02:19 via Web

Eai pessoal blz ? Sou novato aqui e um pouco leigo no assunto tbm mas vir pedir uma ajuda pra tirar uma dúvida seguinte:

Tenho um moto g2 xt1069 após eu resetar ele a cor do discador mudou era de cor azul após esse reset ele ficou meio esverdeado gostaria de saber se isso é normal ou se essa mudança é alguma configuração ou anomalia devido a esse reset o reset foi feito pelo menu do aparelho e depois como ele ficou muito tempo se iniciar eu fiz o reset pelos botões (power e volume +). ele já estava com o Android M antes do reset desde já agradeço (cool)

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

01/06/2016, 21:28:26 via Web

Talvez tenha algo a ver com o tema do celular. Você utilizava algum tema antes de fazer o reset?

Cleiton Gomes Nunes

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

01/06/2016, 22:01:12 via Web

Não não ele estava normal ai atualizou 6.0 aí depois fiz o reset um bom tempo depois

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

01/06/2016, 22:25:14 via Web

Se calhar eram restos da versão anterior do Android que ficaram, e depois com o reset ficou a cor que era supostamente para ficar. Mas também não é algo de importante, por isso continue a usar e seja feliz!

Cleiton Gomes Nunes

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

02/06/2016, 13:00:12 via Web

Entendi muito obrigado pela atenção (cool)

Responder
Jordão Silva
  • Posts no fórum: 43

03/06/2016, 02:50:34 via Web

Isso acontece quando está chamando um contato?
No Android m agora é possível escolher uma cor para a tela de chamada, se quiser voltar para o azul ou escolher outra cor vá em > configurações > cartões sim > slot para sim 1 ou 2 e escolha a cor desejada.

Cleiton Gomes Nunes

Responder
Cleiton Gomes Nunes
  • Posts no fórum: 8

03/06/2016, 12:37:13 via Web

Isso mesmo acontece qndo está chamando um contato ou recebendo uma ligação então quer dizer que para eu ter acesso a essa configuração eu preciso ter os dois chips colocados é isso ? Pq eu estou usando apenas um slot .

Responder