LG L70 — Cartão SD Sandisk de 16 e 32 gigas.

  • Respostas:0
Will Santtos
  • Posts no fórum: 2

04/06/2016, 23:46:50 via Web

Estou com uma dúvida, domingo passado acabei comprando um cartão sd da Sandisk de 32 gigas classe 4, porém quando enchi o cartão de vídeos, chegando numa determinada quantidade de gigas, os vídeos acabaram sendo corrompidos e se apagando sozinho, levei a loja que comprei, uma loja de assistência técnica, a Assistec aqui do Shopping, e eles falaram que o erro seria no meu celular, porém meu celular suporta até 32 gigas, eles afirmaram que não suporta, somente até 16 gigas, o meu celular não consegue ler um cartão de 32 gigas, baixei o SD Insight e acusou o cartão sendo inválido (falso) e acusou ter 34 gigas, ao invés de 32 gigas, peguei meu dinheiro de volta, ah tava de 80 reais, e me fizeram por 73, porém em outras lojas o msm cartão estava custando cerca de 90 à 100 reais, queria saber se alguém tem algum celular que suporta até 32 gigas de memória sd, se conseguem usar um cartão sd de 32 gigas, de preferência em celulares da família LG L, e se não consegui rodar o cartão, se um de 16 gigas, roda normalmente, sem dados corrompidos, sem nenhum problema, depois de encher o próprio cartão sd de arquivos, para ver se eles não se corrompem ou são excluídos sozinho, preciso muito de respostas abaixo, quero comprar outro cartão sd urgente, ou de 32 ou 16 gigas.

Responder