mismatched partition size recovery xt 1032

  • Respostas:0
Wellington Lopes
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 23:06:40 via Web

Boa tarde, meu celular descarregou coloquei para carregar e depois de carregado ele ficou em looping eterno na tela de warning (eu já havia feito o unlock do boot, a muito tempo, quando saiu a versão lollipop, para instalar o cyanogen, ele estava atualmente com a stock room 4.4 que atualizou via OTA para o Lollipop), faz mais de 1 ano que estava utilizando ele normalmente, sem nenhum erro ou problema, porém com esse looping eterno eu resolvi re-instalar a room mas, agora o modo recovery não abre, ele fica com o android deitado, eu utilizo o power e volume +, entro no recovery, ja fiz todos os tipos de wipe e tudo mais dessa recovery, nesse momento estou tentando instalar o TWRP, que já estava instalado antes do problema, porém, após ele desapareceu ficando apenas o recovery de fabrica, já tentei instalar de tudo quanto é forma!! Todos os tipos de adb e fastboots, de várias versões, todas as recovery, tanto a stock quanto as custom dão o mesmo erro "mismatched partition size recovery", e mesmo eu ignorando e tentando mesmo assim acessar a recovery depois, sempre esta lá o robo deitado e o recovery que não funciona.
Procurei em vários foruns e vários videos e infelizmente até agora nada, espero que alguém possa me ajudar.

Agradeço desde já.

— alterado em 06/06/2016, 23:07:01

Responder