Motorola Moto G (2014) — instalei rom por fast boot, infelizmente ele travou em confirmar sua conta da google. O QUE FAZER?

  • Respostas:1
Fabricio
  • Posts no fórum: 17

08/06/2016, 00:19:03 via Web

BOM
-Primeiramente mês passado inventei de passar king root sem estar com bootloader desbloqueado.
-Meu celular moto G xt1543 caiu em modo fastboot com recovery mode travado
-Tentava reiniciar e infelizmente ele ficava piscando em no comande e desligando
-Hoje decido pesquisar e baixar a versão : > XT1543_OSPREY_RETLA_DS_2GB_6.0_MPI24.65-33.1_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml
-O celular inexplicavelmente reage inicia tudo normal
-Coloco o wifi correto e no momento de colocar a minha conta do google ele não aceita. fica repetindo e repetindo essa etapa e não passa.
-pesquisei tutoriais de burlar isso mans no 6.0.0 tens um problema de não conseguir ativar o desenvolvedor. outro é nao ter opção do usuario no xt1543.

Bom falta pouco para meu celular voltar a funcionar queria saber se eu pesquiso mais ou vou de viagem até uma assistencia e espero um dia ate eles arrumarem. pois moro longem (lightbulb)(lightbulb)

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/06/2016, 03:57:32 via Web

Você consegue entrar no recovery? Se conseguir, basta dar um Wipe Dalvik e Wipe cache. Depois reboot system. Fazendo essa limpeza, esse bug deve desaparecer.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder