Motorola Moto G (2015) — Morto

  • Respostas:1
Julio Cesar
  • Posts no fórum: 1

09/06/2016, 00:22:02 via Web

Ola boa noite a todos, bem meu moto g2 xt1078 so fica em tela preta nao iniciando mais e nem entrando no modo fastboot, quando e plugado no usb do pc aparece um aviso que o dispositivo usb nao foi reconhecido, tudo isso depois de ter feito o unlocker do bootloader logo apresentando a tela de aviso e nao entrando mais no sistema resolvi fazer um downgarde para o lollipop, funcionou normal um mais ele pediu para atualizar e eu deixei, quando percebi num certo tempo ele deu defeito ou seja ficou so em tela preta e nao faz mais nada, porem se tento entrar em fastboot botao power e volume - por uns 30s e depois coloco o carregador ou conecto no pc ele acende o led frontal e brilho alto, nao sei que comsndo ele esta esperando mais algum tempo depois ele apaga. Alguem poderia me dar uma luz quanto ao defeito aparesentado e qual seria a solucao. Obrigado desde ja.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

09/06/2016, 00:30:06 via Web

ele fica numa tela com uma tomada e o carregador? se sim, deixa carregando na tomada nessa tela umas 5 horas q ele volta, fiz isso num moto e1

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder