Samsung Galaxy S4 mini — [AJUDA] Celular ''Semi morto''

  • Respostas:0
José Antônio
  • Posts no fórum: 1

09/06/2016, 22:33:37 via Web

Galera ,decidi criar esse tópico pois usei a pesquisa mais não achei nada que me ajudou , pois meu problema é bem particular.

É o seguinte , tenho um S4 MINI I9192 , em um belo dia ele desligou do nada , e depois disso sempre quando seguro o botão de ligar , ele da uma vibrada , aparece o logo da samsung com uma pequena frase no canto superior esquerdo escrito set warranty bit kernel , da mais uma vibrada e reinicia novamente .

Ele entra em modo recovery normalmente , porem quando eu clico em alguma coisa , por exemplo Clean to install a new room ele da uma travada e reinicia .
Ele tb entra no modo Download porem quando eu vou no odin e coloco a Stock Room dele para instalar , no final no Odin aparece ''Reset'' e o celular reinicia e entra no modo recovery .
Não tenho nem ideia do que pode ser pois eu só tinha uma room lollipop instalada nele , ele simplesmente desligou sem dar erro algum.
O computador o reconhece normalmente em modo download , as teclas funcionam normalmente no recovery , o touch tb .
Creio que seja uma coisa de facil resolução .

Responder