Motorola Moto X Play — FRP Remove Moto X Play 6.0.1 Patch 1 de março 100% FUNCIONANDO!!!

• Respostas:63
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

14/jun/2016 0:57:14 via Web

Repassando procedimento para conta google do Moto X Play com a Patch de segurança de 1º de Março

FUNCIONANDO PERFENTAMENTE!!!

Sigam o tutorial dos videos abaixos (na ordem) e baixem tbm os APK's no telefone!!! (os APK's estão no meu Google Drive, não sei até quando manterei eles, por isso baixem e salvem depois)

Videos:

1 - www.youtube.com/watch?v=EDBhiwCLFnM

2 - www.youtube.com/watch?v=f69IJl-Zfp8

Obs.: A parte entre um vídeo e outro não mostra, mas não é nada, somente ir para o APK novamente e continuar o procedimento do 2º vídeo

Se for o primeiro FRP efetuado no celular, na parte da Codificação do telefone ele irá reiniciar e terminar a codificação. após ele reiniciar a conta e pode continuar com o cadastro da sua conta google. Ao finalizar, entrar em Configurações/ Fazer backup e redefinir/Restaurar dados de fábrica/Restaurar telefone

APK's:

drive.google.com/open?id=0B5QJJFCZK2etOTQ1R0NGV0VmWEE

Valeu,

QQ dúvida, deixe sua msg aqui!!!

— alterado em 14/jun/2016 2:08:27 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

14/jun/2016 2:08:32 via Web

Complicado parceiro pessoas como vc que fazem as empresas corrigirem as falhas deixando público algo assim, por isso e outras coisas, que não faço a mínima questão de repassar oque desenvolvo a desconhecidos.

• Posts no fórum: 1.611

14/jun/2016 2:09:18 via Web

Denio Pereira da Rocha

Repassando procedimento para conta google do Moto X Play com a Patch de segurança de 1º de Março

FUNCIONANDO PERFENTAMENTE!!!

Sigam o tutorial dos videos abaixos (na ordem) e baixem tbm os APK's no telefone!!! (os APK's estão no meu Google Drive, não sei até quando manterei eles, por isso baixem e salvem depois)

Videos:

1 - www.youtube.com/watch?v=EDBhiwCLFnM

2 - www.youtube.com/watch?v=f69IJl-Zfp8

Obs.: A parte entre um vídeo e outro não mostra, mas não é nada, somente ir para o APK novamente e continuar o procedimento do 2º vídeo

Se for o primeiro FRP efetuado no celular, na parte da Codificação do telefone ele irá reiniciar e terminar a codificação. após ele reiniciar a conta e pode continuar com o cadastro da sua conta google. Ao finalizar, entrar em Configurações/ Fazer backup e redefinir/Restaurar dados de fábrica/Restaurar telefone

APK's:

drive.google.com/open?id=0B5QJJFCZK2etOTQ1R0NGV0VmWEE

Valeu,

QQ dúvida, deixe sua msg aqui!!!

Obrigado pela cooperação para o pessoal Denio

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 13

14/jun/2016 2:49:24 via Web

Olá Denio, o link do vídeo que vc deixou foi retirado do YouTube,não tem como vc passar um tutorial rápido pra gente não ou postar um outro link do video?

• Posts no fórum: 6

14/jun/2016 13:11:06 via Web

Isso sua anta compartilha msm kkkk prepara proximo patch google vai bloquear tudo di novo com fez no patch de março retira essa merda.

• Posts no fórum: 6

14/jun/2016 13:12:44 via Web

Denio Pereira da Rocha
Quando o ladrao for roubar seu X Play fala pra ele ir no android pit q tem um tutorial ensinando a desbloquear pra ele usar blz '-'

— alterado em 14/jun/2016 13:47:20

• Posts no fórum: 2

14/jun/2016 14:04:23 via Web

Amigo isso realmente funciona? me chama no zap 981997615 se realmente funcionar depositarei uma quantia de dinheiro pra vc por ser amigo de todos em vez ficar cobrando dos outros como outros otarios, que sao mal amados, e esse papo de falarem que todos celulares são roubados sem ter prova, dá até cadeia viu, entao agradeço sua honestidade vlw.

• Posts no fórum: 3

14/jun/2016 17:19:38 via Web

Foi nobre da sua parte compartilhar o procedimento que pode ajudar pessoas que realmente precisam e fizeram burrada com o próprio aparelho ( como foi o meu caso ) mas também sabemos que tem pessoas mal intencionadas e que esse tutorial pode estar ajudando a ladroes roubarem mas celulares e eles mesmos desbloquear os aparelhos que eles roubam o certo seria um processo remoto após comprovar a procedência ( como fizeram comigo ). Obrigado pela cooperação, um abraço ✌.

• Posts no fórum: 14

14/jun/2016 18:06:22 via Web

Rodolfo Rocha

paulo poderia me ajudar

so seguir o processo do video e pronto
e basta ter um laucher e o es file explorer