Motorola Moto X Play — FRP Remove Moto X Play 6.0.1 Patch 1 de março 100% FUNCIONANDO!!!

• Respostas:63
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/jun/2016 19:10:38 via Web

denio, o aplicativo de decodificação so me da uma mensagem constante de que eu devo carregar meu celular!! tem algo qu eu deixei de fazer?

• Posts no fórum: 2

14/jun/2016 20:36:19 via Web

Site do you tube

watch?v=q6hYMW4QhJk

Tutorial primeira parte

Executar os arquivos com o ES File Explore

site da mega

!qNMixKib!ElPKiCdDN3L939K1zUtmJj3PEF9InlyzL2QVWQqD4_c

video tutorial

!PZlR1JBQ!Kl6dcObQoYg4d_aSbwS3e9_tvkGsj8K29dzI0kQV97Y

arquivos para o desbloqueio total

— alterado em 14/jun/2016 20:40:16

• Posts no fórum: 454

14/jun/2016 21:53:02 via App

Leonardo Leite

Site do you tube

watch?v=q6hYMW4QhJk

Tutorial primeira parte

Executar os arquivos com o ES File Explore

site da mega

!qNMixKib!ElPKiCdDN3L939K1zUtmJj3PEF9InlyzL2QVWQqD4_c

video tutorial

!PZlR1JBQ!Kl6dcObQoYg4d_aSbwS3e9_tvkGsj8K29dzI0kQV97Y

arquivos para o desbloqueio total

não consigo entra nesse link

• Posts no fórum: 23

14/jun/2016 23:39:00 via Web

Lucas,

A intenção é esta mesma, as fabricantes tem que melhorar esses tipos de bloqueio, vê se alguém conseguiu desbloquear um Iphone??!!
Por mais q vc não acredite comprei o meu aparelho na loja, eu fiz o Hard Reset e tive esse problema. Meu filho rasgou a nota e na autorizada não aceitaram e até eles mesmo informavam que não tinham a solução.

Agora, um tipo de bloqueio que nem a autorizada e nem o dono consegue desbloquear, pra mim é um bloqueio de merda!!!

15/jun/2016 0:19:46 via Web

Emerson Ribeiro

Olá Denio, o link do vídeo que vc deixou foi retirado do YouTube,não tem como vc passar um tutorial rápido pra gente não ou postar um outro link do video?

Emerson,
eu coloquei os videos no meu Drive, junto com os APK's!!!

15/jun/2016 0:34:24 via Web

Lucas Monteiro

Denio Pereira da Rocha
Quando o ladrao for roubar seu X Play fala pra ele ir no android pit q tem um tutorial ensinando a desbloquear pra ele usar blz '-'

Eu fiquei com tanto ódio desde bloqueio q eu até passei o celular kkkk.

Mas a questão aqui é que quando se fazia o Hard reset, nem os próprios donos do aparelho conseguia desbloqueá-los, isso é uma alternativa pq um bloqueio q era pra ser nossa segurança se tornou uma dor de cabeça e a autorizada cobrar por erro do bloqueio q a própria motorola fez!!! isso não dá...

• Posts no fórum: 6

15/jun/2016 0:34:34 via Web

Ah motorola desbloqueio sim '-' varias pessoas do grupo q tinha nota msm fora da garantia foi na motorola e foi feito o desbloqueio isso q vc ta fazendo q ajudar ate ainda mais assaltos e ajudando ainda mais esses vagabundo '-' si achou o bloqueio blz parabens pra vc mais guarde pra vc ou pessoas proxima n jogando na net q qualquer vagabundo va pegar e desbloquear o celular de um cidadao q gastou varios meses de trabalho pra comprar '-'

15/jun/2016 0:49:08 via Web

Lucas Monteiro

Ah motorola desbloqueio sim '-' varias pessoas do grupo q tinha nota msm fora da garantia foi na motorola e foi feito o desbloqueio isso q vc ta fazendo q ajudar ate ainda mais assaltos e ajudando ainda mais esses vagabundo '-' si achou o bloqueio blz parabens pra vc mais guarde pra vc ou pessoas proxima n jogando na net q qualquer vagabundo va pegar e desbloquear o celular de um cidadao q gastou varios meses de trabalho pra comprar '-'

Bom, eu não consegui desbloquear, e da mesma forma q eu achei o método, outro acharia e publicaria do mesmo jeito '_' , e já teria postado tbm.

VC entrou nesse forum, anteontem, e sabe que existem outros tutoriais de desbloqueios e reset como este aqui. VC tem um Moto X play tbm e provávelmente, ou estava procurando o desbloqueio tbm, ou estava querendo ganhar dinheiro em cima de disso.

Então, não vamos ser tão puritanos em acharmos que nós estamos aqui de boa intenção!!! ;)

• Posts no fórum: 1

15/jun/2016 17:14:48 via Web

me ajuda por favor galera esse foi o unico celular que nao consegue, ja consegui pelo aptoide consegui instalar nova launcher esfile explorer ja baixei os 3 arquivos na sequencia mas nao aparece a opcao de restaurar de jeito nenhum ja perdi uma 100 horas com isso me ajuda por favor pq nao aparece ja pesquise mais de mil formas outros modelos consegui tudo pela atualizacao anterior e depois executando comandos . eu trabalho com manutenção de celulares tb