Motorola Moto G (2014) — Moto G2 com root

  • Respostas:3
  • Respondido
Damasio Jr
  • Posts no fórum: 2

14/06/2016, 22:11:36 via Web

Fiz root no meu moto g2(2014) a varios meses e tambem usei o twrp recovery , so que o problema é que deixei a bateria acabar
quando isso acontece ele não liga e se coloco para carregar a tela fica bugada amarela com um quadrado no meio e se deixo carregar mais 8 min ele fica travado com bootlogo cosegui entrar no menu mas se eu seleciono recovery ou normalbot ele desliga o que eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

14/06/2016, 22:15:19 via App

Damasio Salim Jr.

Fiz root no meu moto g2(2014) a varios meses e tambem usei o twrp recovery , so que o problema é que deixei a bateria acabar
quando isso acontece ele não liga e se coloco para carregar a tela fica bugada amarela com um quadrado no meio e se deixo carregar mais 8 min ele fica travado com bootlogo cosegui entrar no menu mas se eu seleciono recovery ou normalbot ele desliga o que eu faço ?

Reinstala a ROM stock dele ,acho que deve resolver

Damasio Jr

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/06/2016, 03:52:27 via Web

Já aconteceu cmg tive reinstalar a rom stock pelo bootloader :'(

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Damasio Jr

Responder
Damasio Jr
  • Posts no fórum: 2

15/06/2016, 08:06:37 via Web

ConseguI resolver entrei no bootmenu liguei o no PC e deixei por 2 horas quando fui ver apareceu a imagem da bateria com 9% sorte que não perdi nada.

Responder