App GFK DIGITAL TRENDS - Pontos todo mês que podem ser trocados por várias mercadorias

  • Respostas:0
Mariana Fares
  • Posts no fórum: 1

16/06/2016, 17:17:57 via Web

Eu ví em umas dessas páginas de brindes e amostras grátis no Facebook esse programa GFK DIGITAL TRENDS, é um aplicativo de pesquisa de mercado, que você baixa no seu smartphone, computador, tablet...
O programa (aplicativo) estuda os seus hábitos, que tipo de sites você costuma visitar, quais lojas online você pesquisa, etc...
Você não precisa responder pesquisas, apenas manter o app instalado e ativo e todo mês será creditado uma quantia de pontos na sua conta.
Por ex:
App instalado no seu notebook: 1000 pontos
App instalado no seu smartphone: 500 pontos
App instalado no seu tablet: 500 pontos

(No primeiro mês são mais pontos, não me lembro quantos)

Eu já fiz troca com meus pontos (tenho o APP instalado há uns 6 meses, e agora estou juntando pontos para pegar alguma coisa mais cara (A loja de prêmios têm parceria com várias lojas virtuais como Lojas Centauro, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza...) E você pode pesquisar os produtos e ver o valor por pontos, ao invés de reais.
Também têm várias outras lojas, mas os prêmios sã vale-presentes, e a não ser que você retire na loja física, o valor do vale fica sujeito ao valor do frete.

Eu gostei muito de ter instalado o APP no meu laptop e celular, por isso estou compartilhando.
Vou passar o link para a página de cadastro (pode acontecer de você não conseguir se cadastrar dependendo da região do país em que você mora).
Leia mais sobre o programa na página deles e decida se quer experimentar ou não.

Espero que gostem!

(Novos usuários não podem publicar links .... procurem no google: gfk digital trends . Para mim, aparece logo como o primeiro resultado. o Endereço é: br-digitaltrends. gfk. com (sem espaços)

Responder