Dúvida a respeito de tela quebrada do moto x 2014 x1097

  • Respostas:1
Cissy M
  • Posts no fórum: 2

18/06/2016, 22:32:14 via Web

Oi! Boa tarde.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso este seja o tópico errado. Desculpa mesmo.
Quanto a minha dúvida: bom, eu tenho um moto x 2014 x1097. Hoje ele teve a infelicidade de cair no chão, e, mesmo com a película de vidro, acabou quebrando a parte superior da tela. Apesar disso, o touch continua funcionando bem. A parte esquerda do início ao fim está com uma faixa verde, mas o touch funciona até nela.
Eu já tive uns problemas com a tela do meu antigo celular (um nexus 4) e pesquisei e tudo mais, consegui comprar o display pela internet e realizar a troca de forma bem mais barata. O problema é que o display desse celular é bem salgadinho. Como no caso do nexus o touch tava sem funcionar, eu troquei o display inteiro. Como o touch desse está funcionando, estava pensando em trocar só a tela (sei que é bem mais complicado). Então gostaria de saber se é possível realizar somente a troca do vidro nesse caso. Alguém teria alguma informação?
Obrigada.

Responder
Cissy M
  • Posts no fórum: 2

18/06/2016, 22:34:28 via Web

Ps: eu perguntei pq liguei em uma assistência qualquer e a moça disse que só trocava o display inteiro pq a peça só vem completa. No entanto, eu achei nas internets da vida só a tela. Por isso queria saber.

Responder