O microfone do meu celular não funciona, URGENTE.

  • Respostas:4
Filipe Micael
  • Posts no fórum: 1

19/06/2016, 01:52:56 via Web

Olá,
Possuo um Xperia M2 aqua, quando mando uma mensagem de voz no "whats" não sai a minha voz, mesma coisa quando ligo para alguém, escuto a voz mas quando falo minha voz não chega no outro celuar. Testei com meu fone, e deu certo minha voz saiu,etc o que me dá mais certeza que é um problema no microfone do meu celular. Como posso resolver este problema, quanto será, aproximadamente, o custo de conserto.

Agradeço a atenção!!!

Responder
M.J
  • Posts no fórum: 4

19/06/2016, 02:05:50 via App

Ola.. de fato o seu microfone esta comprometido, o valor de outro microfone é um valor X ai vai da assistência cobrar o valor Y da mão de obra.

Responder
Danilo Julio Silva
  • Posts no fórum: 1

18/12/2017, 21:22:22 via Web

Olá amigo conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema combo mesmo celular

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

19/12/2017, 21:50:31 via Web

Filipe Micael

Olá,
Possuo um Xperia M2 aqua, quando mando uma mensagem de voz no "whats" não sai a minha voz, mesma coisa quando ligo para alguém, escuto a voz mas quando falo minha voz não chega no outro celuar. Testei com meu fone, e deu certo minha voz saiu,etc o que me dá mais certeza que é um problema no microfone do meu celular. Como posso resolver este problema, quanto será, aproximadamente, o custo de conserto.

Agradeço a atenção!!!

Só levar na assistência técnica.

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

19/12/2017, 21:53:34 via Web

E vai depender do preço do seu celular.

Responder