Motorola Moto X Play — [ROM] RESSURECTION REMIX [6.0.1][LUX]

  • Respostas:2
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/06/2016, 06:18:28 via Web

E ai galera beleza?
Hoje trago pra vocês a Rom RESSURECTION REMIX pro Moto X Play.

Primeiro de tudo, vamos aos
REQUISITOS

1° Bootloader desbloqueado
2° Ter o TWRP recovery instalado
3° Baixar a Rom e os Gapps.

PREPARAÇÃO

Para desbloquear o bootloader caso não tenha feito ainda clique aqui.

Para instalar o TWRP, caso ainda não tenha feito, clique aqui. OBS: NÃO FAÇAM O 9° PASSO SE VC ESTIVER NO MARSHMALLOW

DOWNLOADS

Para baixar a Rom clique aqui e escolha a versão mais recente.

Para baixar os GAPPS, clique aqui, escolha ARM, 6.0, e a opção que mais se adequa a você, eu utilizo a mini.

INSTALAÇÃO
Você precisa ter a ROM e os GAPPS salvos na sua memória Interna ou no seu cartão de memória. No mínimo 70% de bateria.

NEM EU NEM O ANDROIDPIT NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER EVENTUAIS PROBLEMAS QUE POSSAM OCORRER DURANTE O PROCESSO, FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO

Feito isso, desligue seu celular e ligue no modo recovery, pra isso, segure os botões Vol ➖ e Power, quando o celular vibrar, solte apenas o power, quando ele aparecer uma tela com alguns comandos solte o botão de volume, com o botão de volume ➖, desça até recovery e de um clique no botão power, ao aparecer a tela do TWRP selecione o idioma PT-BR, deslize a barrinha, vá até APAGAR MEMÓRIA, CLIQUE EM LIMPEZA AVANÇADA E MARQUE AS OPÇÕES :

WIPE DATA/DALVIK
SISTEMA
DADOS
CACHE

E DESLIZE A BARRINHA PARA FAZER A LIMPEZA,

CLIQUE BOTÃO VOLTAR, VÁ EM INSTALAR, VÁ ATÉ A PASTA ONDE VC SALVOU OS ARQUIVOS DA ROM E GAPPS, SEKECIONE A ROM, DEPOIS CLIQUE EM ADICIONAR MAIS ZIPS E SELECIONE OS GAPPS.

Deslize a barrinha para iniciar a instalação.

Ao finalizar a Instalação clique em wipe dalvik. na sequência clique em reiniciar o sistema.

SEJA FELIZ,

Prints da Rom:

image
image
image
image
image
image
image
image
image

EXTRA

De brinde deixo pra vocês o print do tema que estou usando, se gostarem poderão utilizar se baixarem esses 2 apps na Play Store :

Arcus Themes
Deep Darkness

Após instalar os dois apps, abra o Arcus, clique sobre o Deep Darkness, escolha o vermelho e clique no + selecione Build e instale.
Abra o app Temas, escolha o Deep Darkness Red, aplique pronto.

image
image
image
image
image

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

RENNAN GRACILIANO SILVALuan DeividRomilson soares

Responder
RENNAN GRACILIANO SILVA
  • Posts no fórum: 1

18/11/2016, 17:45:50 via Web

Fiz exatamente como manda o tutorial, as mudanças foram realizadas com sucesso.
O unico problema é q não está mais reconhecendo o cartão de memória, tem solução pra esse problema??

Lucas Oliveira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

23/11/2016, 05:50:14 via Web

Cara, tenta limpar o cache e dalvik, aqui nunca tive problemas com o sd

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder