Motorola RAZR i — Problema com a hora da tela inicial!

  • Respostas:3
Lucas Steidel
  • Posts no fórum: 2

28/06/2016, 02:14:16 via Web

Boa noite.

Estou criando esse tópico devido ao fato de ter tentado toda solução encontrada, sem sucesso.

Na semana passada, atualizei meu celular (Motorola Razi i - XT890) do JellyBean para o KitKat. Não gostei do comportamento do aparelho, então retornei o sistema para o JellyBean. Apesar disso, estou com o seguinte problema:

O relógio da tela inicial (canto superior direito) não atualiza. O relógio em si está correto, porém no canto superior direito somente muda quando desabilito/habilito as configurações de data e hora automáticas.
Além disso, o relógio do gadget Círculos (nativo) também não mostra a hora correta.
Por outro lado, o horário exibido na tela de travamento está correto.

Em outras palavras, meu smartphone apresenta três horários diferentes ao mesmo tempo.

Já fiz um hard reset, porém não resolveu. Além disso, esse problema também apareceu quando estava com o KitKat instalado.

Responder
FELLPS01
  • Posts no fórum: 2

28/06/2016, 02:46:59 via Web

talvez seja o android mesmo , sugiro atualizar mesmo que n goste muito

Responder
Lucas Steidel
  • Posts no fórum: 2

28/06/2016, 02:57:10 via Web

Mas acontecia com o sistema atualizado também.

Este print talvez ilustre melhor:

image

— alterado em 28/06/2016, 02:57:38

Responder
Alexandre Gahga
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 17:03:26 via Web

GAlera, mesmo problema aqui. Comprei um rzr I usado semana passada, e esse é um dos bugs que esta ocorrendo. Junto a bateria também não está durando nada. Falha na Play store e etc etc. Alguém pode ajudar?

Responder