Motorola Moto G — meu celular não reproduz video nem audio e nem recebe chamada

• Respostas:19
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

03/07/2016, 17:56:55 via Web

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

Wallace Jorand

Responder
  • Posts no fórum: 259

03/07/2016, 20:21:46 via App

Tácio Santos

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

tenta reinstalar a ROM stock

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/12/2016, 21:51:24 via Web

Já fiz de tudo o meu é o moto g4 normal e não sai som não recebe chamada não reproduz vídeo no YouTube acabei de reinstalar a ROM stock e nn resolveu nada preciso de ajuda meu whats 27992574043 too muito puto e acabou a garantia se alguém conseguir me ajudar eu agradeço pakas

Responder
  • Posts no fórum: 1

19/12/2017, 03:13:21 via Web

Olá boa noite....Estou com o mesmo problema no meu telefone. Não consigo realizar e nem receber chamadas. Não sai nenhum som, não reproduzir áudio. O que faço para resolver esse problema????

Responder

30/12/2017, 09:49:07 via Web

Estou com o mesmo problema e não sei oque fazer. Problema idêntico parece que a história foi contada por mim meu celular é um moto G5s 32gb 1 mês de uso celular zerado meu wpp 998807780 se alguém puder me ajudar por favor !!!

— alterado em 30/12/2017, 09:52:35

Responder
  • Posts no fórum: 3

20/01/2018, 13:17:11 via Web

Caro, eu estava com o mesmo problema até hoje. Pelo visto é um mal contato. Resolvi da seguinte maneira: retire a parte de trás e veja que na parte superior esquerda do celular tem uma peça fixada lá. É aí o mal contato. Dê um jeito de manter essa parte do celular pressionada. O jeito mais fácil que encontrei foi colocar um pedaço de papel dobrado fixo com durex na região de forma que não atrapalhe o fechamento. Também coloquei um papel dobrado na mesma região só que entre a capinha de silicone (de proteção que compra separado do celular) e o celular em si. Problema resolvido. Abraço.

Responder

07/07/2018, 08:20:45 via Web

Amigo você conseguiu resolver esse problema estou com meu Moto G4 Plus com esse mesmo problema poderia me ajudar ?

Responder

14/08/2018, 19:51:55 via Web

Meu celular foi comprado faz um ano. Desde a primeira semana é assim. Seeeemmmpre foi assim. Áudio não funciona. Desliga e liga do nada. Do nada também não funciona áudio, não abre vídeo etc... Desaparece os números de telefone de repente. Tudo parece mágica. Ir para a assistência e voltar depois de 30 ou 35 dias dias é rotina. Nada muda. Era assim com o moto G1 e caÍ na besteira de comprar o moto G4.
Solução real e eficaz na minha opinião. NUNCA MAIS COMPRAR MOTO G. Antes de ter um M1 E M4 eu era feliz e não sabia.

Responder

Artigos recomendados