LG G3 — G3 não para de reiniciar

  • Respostas:2
M S
  • Posts no fórum: 7

04/07/2016, 03:30:49 via Web

Gente estou com um problema no meu G3. No começo do mês passado ele parou de reconhecer o cartão de memória (não testei outro, então não sei se o problema é no aparelho ou no cartão) e nos últimos 15 dias ele passou a reiniciar ocasionalmente. Só que sábado (2 jul 2016) ele entrou em loop de reinicialização. Tirei a bateria, coloquei e nada. Deixei ele 24h sem ligar e não adiantou. Quando ligo, ele começa o loop antes de terminar a inicialização. O que pode ser? Tem como realizar algum backup antes de levar para o conserto? Será que vale a pena comprar outro celular?

Por favor, ajudem-me!

Responder
Marcio Camargo
  • Posts no fórum: 1

02/08/2016, 00:32:57 via Web

O meu começou em loop sábado (29/07/2016) tenho desde Jun/2015. Só liga e fica funcional com o carregador conectado. Hoje fui em uma autorizada LG e o técnico colocou uma outra bateria e funcionou normalmente. E constatou que é a bateria. Eles não tem a bateria e parece que é díficil (sai muito esta porcaria!). Vou ver se passo na LG central da Henrique Schauman (SP) para ver o que consigo.

M S

Responder
M S
  • Posts no fórum: 7

05/08/2016, 16:44:41 via Web

Também levei e o problema foi esse mesmo. Comprei uma bateria nova no mercado livre e só estou esperando chegar, saiu pela metade do preço em relação à bateria da autorizada. Valeu por responder :)

Responder