Samsung Galaxy Grand Duos — Atualização do Android 4.3 - Galaxy Gran 2 Duos

  • Respostas:2
André Luiz
  • Posts no fórum: 1

09/07/2016, 11:27:46 via Web

Olá Pessoal !

Bem, venho aqui com o intuito de me informar sobre esse aparelho o Gran 2 Duos.

Com o lançamento recente do "Pokemon Go" e por eu querer testar esse game, resolvi buscar alguma forma de fazer com que o mesmo possa rodar no aparelho em questão, mas não consegui fazer o jogo rodar, e em muitos locais acabei por saber que é em decorrência do ANDROID que está um tanto quanto ultrapassado para rodar o jogo.

Já tentei de algumas formas encontrar saída, porém nada. Um colega meu, que possui outro modelo e que infelizmente também as versões do Android para o modelo dele se encerraram também na versão 4.3, achou uma forma de rodar o game através da utilização de uma ROM Customizada para a versão 6.0 do Android, onde segundo ele está rodando normalmente no aparelho dele que era 4.3 nativamente.

Pesquisei e não consegui encontrar nada relativa a alguma ROM customizada para esse modelo.

Alguém por acaso, sabe de alguma ROM CUSTOM para esse modelo ? (como disse a minha intenção seria única e exclusivamente rodar o pokemon go).

Responder
Luan Mendonça Mussi
  • Posts no fórum: 2

13/08/2016, 09:25:56 via Web

www.4shared.com/get/L06YpXLPba/PokmonGO_v0330_40a43.htmla

Beleza André?
Baixei essa Rom atualizada de Pokémon Go, funciona perfeitamente, só não a loja...
NNão esqueça de sair das propagandas para baixar, demora uns minutos para entrar e vale ter bastante espaço de memória Ram e tirar o modo realidade aumentada, música, som ou vibração para melhor performance. .. As vezes trava um pouco...
Espero ter ajudado
Abraços.

Responder
Luan Mendonça Mussi
  • Posts no fórum: 2

13/08/2016, 09:28:42 via Web

Completando o post anterior...
Android 4.1.2 , no 4.2.2 travou antes mesmo de jogar Pokémon Go...rs

Responder