como remover kingroot/ kinguser do celular

  • Respostas:28
Maria
  • Posts no fórum: 1

10/07/2016, 19:04:04 via Web

Boa tarde, alguém pode me ajudar a remover o kingroot e kinguser do meu celular?
Já tentei vários métodos (superSu, malware bytes, ES file explorer) mas nenhum deles funcionou. Meu celular fica reiniciando sozinho e eu fico recebendo umas msg como se fosse propagandas.

Alguém pode ajudar?
Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

11/07/2016, 13:31:20 via Web

Pelo próprio kingroot nas opções tem remover acesso superusuário, não recordo os nomes das opções a serem seguidas , mas não é difícil o processo.

Responder
Sidnei Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

07/10/2016, 14:12:16 via Web

Olá não sabendo q pra desinstalar o kingroot dentro do próprio kingroot. Desinstalei ele normal . Só que embora ele nao apareça mais nos atalhos da tela . Ele continua instalado no meu aparelho . Já fiz a já configurei o aparelho de fábrica e o kingroot continua instalado nos arquivos . E agora o que eu posso faser pra excluir ele .. Já tentei pelo aplicativo removedor de apPS mais não desinstala .. da uma mensagem que eu preciso ter root no meu aparelho pra desinstalar o kingroot .. Se puder me ajudar agradeço .

Responder
Leandro Marques
  • Posts no fórum: 2

15/10/2016, 17:15:31 via Web

Nunca nunca nunca utilizem esse aplicativo!!!!
É um cavalo de troia!
Ele realmente funciona para colocar root e remover, em compensação o Kingroot vira parte da ROM original do seu celular, ele não é removido nem se vc efetuar o Hard Reset do sistema! Quando faz o Hard Reset o aplicativo volta!
O que ele faz depois de instalado?
Seu sistema começa a se comportar de forma estranha, como alguns travamentos gigantescos do nada, atalhos de app no desktop do celular que são removidos automaticamente, no meu caso o Faceboook e Firefox sempre são removidos do desktop do celular.
Agora o mais grave, como ele altera a ROM original do sistema (porque vc abriu o ROOT para ele fazer isso), Qualquer atualização oficial do Android da erro, pois o sistema detecta que o sistema atual foi modificado!!!
Esses problemas são os detectaveis como é um cavalo de troia ele deve fazer muitas outras coisas como roubar informação e colocar propagandas em outros apps é assim que Hacker ganha dinheiro pq ganham na abertura de propagandas!

ESSE APLICATIVO É TRATADO COMO VIRUS CAVALO DE TROIA PELAS PRINCIPAIS FABRICANTES DE ANTIVIRUS!

https://www.nextpit.com.br/forum/665101/ajuda-virus-em-aplicativos-do-sistema

Rodrigo Teixeira

Responder
Vania Tobias
  • Posts no fórum: 1

23/11/2016, 14:30:41 via Web

Olá... então não há solução para a exclusão deste programa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

03/01/2017, 17:59:19 via Web

acho que o link acima, ou exluir como antivrus , nao sei

Responder
Rodrigo F.
  • Posts no fórum: 8

27/01/2017, 05:26:55 via Web

Pessoal falou,falou e nada de informar. Sempre tem alguém muda o assunto por completo e ninguem fala nada, mas só quando a pessoa é antiga, as novas quase recebem bofetadas. Vou pesqusar mais e talvez volto pra dizer como.

Responder
Carlos Herbet
  • Posts no fórum: 1

28/01/2017, 18:56:36 via Web

Tmbm fiz essa besteira e não consigo remover o root. Se achar um método válido, compartilhe.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

28/01/2017, 23:47:57 via Web

Carlos Herbet

Tmbm fiz essa besteira e não consigo remover o root. Se achar um método válido, compartilhe.

E͙u͙ c͙o͙n͙s͙e͙g͙u͙i͙ d͙e͙s͙i͙n͙s͙t͙a͙l͙a͙r͙ o͙ k͙i͙n͙g͙r͙o͙o͙t͙
P͙e͙l͙o͙ p͙r͙óp͙r͙i͙o͙ k͙i͙n͙g͙ r͙o͙o͙t͙.
V͙C͙ a͙b͙r͙e͙ e͙l͙e͙, e͙ v͙a͙i͙ n͙a͙s͙ c͙o͙n͙f͙i͙g͙u͙r͙a͙çõe͙s͙
E͙ f͙a͙z͙ a͙ d͙e͙s͙i͙n͙s͙t͙a͙l͙a͙ção͙. ✍✍✍✍✍✍✍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Jefferson D. S. Arantes

Responder
ELIAS DO GESSO
  • Posts no fórum: 1

08/02/2017, 00:41:27 via Web

Pelo próprio apk mesmo no final das configurações ,vai tentando até dar certo

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

17/02/2017, 13:43:36 via Web

Complicate

— alterado em 17/02/2017, 13:47:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

17/02/2017, 16:27:43 via Web

deu super certo, obrigada!

Responder
Maria Silva
  • Posts no fórum: 1

26/06/2017, 07:06:16 via Web

Vai nas configurações e vai em desinstalar kingroot 😊

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

26/06/2017, 07:16:29 via Web

Maria Silva

Vai nas configurações e vai em desinstalar kingroot 😊

Como o Leandro alertou, o mais seguro seria reinstalar a ROM Stock (ROM original) do aparelho. Pois assim o aplicativo e qualquer resquício dele será apagado.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Rodrigo Teixeira
  • Posts no fórum: 1

21/08/2017, 04:45:15 via Web

Leandro Marques

Nunca nunca nunca utilizem esse aplicativo!!!!
É um cavalo de troia!
Ele realmente funciona para colocar root e remover, em compensação o Kingroot vira parte da ROM original do seu celular, ele não é removido nem se vc efetuar o Hard Reset do sistema! Quando faz o Hard Reset o aplicativo volta!
O que ele faz depois de instalado?
Seu sistema começa a se comportar de forma estranha, como alguns travamentos gigantescos do nada, atalhos de app no desktop do celular que são removidos automaticamente, no meu caso o Faceboook e Firefox sempre são removidos do desktop do celular.
Agora o mais grave, como ele altera a ROM original do sistema (porque vc abriu o ROOT para ele fazer isso), Qualquer atualização oficial do Android da erro, pois o sistema detecta que o sistema atual foi modificado!!!
Esses problemas são os detectaveis como é um cavalo de troia ele deve fazer muitas outras coisas como roubar informação e colocar propagandas em outros apps é assim que Hacker ganha dinheiro pq ganham na abertura de propagandas!

ESSE APLICATIVO É TRATADO COMO VIRUS CAVALO DE TROIA PELAS PRINCIPAIS FABRICANTES DE ANTIVIRUS!

https://www.nextpit.com.br/forum/665101/ajuda-virus-em-aplicativos-do-sistema

OBRIGADO! Você fez um alerta que muito não seguem. O root de meu eu fiz pelo pc com o eagle. Bem mais seguro.

Responder
Jonny Oliver
  • Posts no fórum: 1

27/10/2017, 13:29:21 via Web

Galera, vou tenta explicar de forma simples que você consiga remove lo, primeiro você não pode fazer o unroot direto vc primeiro tem que remover todos os acessos de controle dele do seu celular, vá em "administradores do dispositivo" e tire a permissão dele e em outros locais das configurações do celular isso ja bloqueia que ele faça alterações no sistema quando vc tentar remover lo fazendo o unroot, depois disso desinstala o app que vem com ele, e depois faça o unroot espera uns 10 minutos e em seguida desliga o seu telefone por um tempinho, ai vc liga ele e faça backup de tudo e faz hard resert, caso continue dando problema pois hard resert, vc instala um root via pc usando o CMD do seu computador e instale um file explore pro, va em sistema e procure a pasta do kingroot se estiver lá você apaga espera um tempo e reinicia o celular.
OBs: o ciclo de remover o que foi deletado no androide e de 2 meses então talvez o kingroot sai na hora ou so depois desse ciclo.

Espero ter ajudado

Responder
Jhonny Silva
  • Posts no fórum: 1

03/11/2017, 05:31:04 via Web

Eu estava com o mesmo problema,ja tinha tentado vários métodos e nada tinha funcionando,inclusive tinha desabilitado ele do sistema, mas não resolveu.
Eis a solução: habilitei ele no sistema,fiz o processo de root do próprio app,depois fui na aba no canto superior direito,em configurações e fui na opção desinstalar o kingroot,o celular reiniciou já sem o kingroot,espero ter ajudado, abraços.

Responder
José Sousa
  • Posts no fórum: 1

23/01/2018, 22:57:06 via Web

Muito simples, eu estava com o mesmo problema, depois que desinstalei o KingRoot o ícone saiu da tela, mais fui olhar dentro das configurações na opção Aplicativos lá estava o KingRoot mas só que estava desativado; mas tava lá, fiz de tudo para desinstalar e não conseguia, foi quando eu tive a idéia de matar a cobra com o próprio veneno dela: ou seja; dento das configurações na opção Aplicativos procurei KinRoot ativei ele novamente na opção Ativar e fui na Play Store e baixei o aplicativo Link2SD, entrei no Link2SD dei acesso ao root, procurei KingRoot dentro do Aplicativo Link2SD, dei um clique no KingRoot em seguida no canto superior direito cliquei em três pontinhos e procurei a opção desinstalar e cliquei e confirmei e pronto. Em seguida eu sair do aplicativo Link2SD desliguei o meu celular e liguei novamente e já estava livre do aplicativo KingRoot, aí você já pode excluir de maneira normal o Aplicativo Link2SD, pois você não irá mais precisar dele. Método infalível pra qualquer celular rooteado. Adeus aplicativo Root KingRoot no meu celular. Nunca mais!

— alterado em 23/01/2018, 23:24:50

silas vieiraMarcio PereiraJoao Paulo LaurianoDaniel CostaJoão SilvaMatheus Lara

Responder
SilVania Correia
  • Posts no fórum: 1

04/02/2018, 14:02:44 via Web

Eu não consigo desinstalar o KingRoot nem mesmo no próprio aplicativo? Alguém pode me ajuda?

Responder
Matheus Lara
  • Posts no fórum: 1

05/02/2018, 13:05:08 via Web

melhor resposta, fiz esse mesmo método e funcionou mesmo no meu celular, agradeço muito josé souza, e quem precisar de ajuda pra desinstalar o kingroot esse método no meu caso foi eficiente.

silas vieiraMarcio Pereira

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/02/2018, 14:21:16 via Web

SilVania Correia

Eu não consigo desinstalar o KingRoot nem mesmo no próprio aplicativo? Alguém pode me ajuda?

Eu aconselharia reinstalar a Stock ROM do aparelho. Essa seria uma solução mais prática e segura, pois na instalação de uma nova ROM, é apagada totalmente a RO antiga pra ser colocada no lugar a nova.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Luis Henrique
  • Posts no fórum: 1

19/02/2018, 23:27:06 via Web

Va em configurações, segurança,administradores do dispositivo,desmarque o root e depois densinstale o root manualmente

SuiginTou JVLopes

Responder
Ismael dos Santos
  • Posts no fórum: 1

21/02/2018, 14:34:41 via Web

Mano não chegou a fazer root no meu e sumiu a barra de opções do kingroot e n da para1 desinstalar

Responder
Daniel Costa
  • Posts no fórum: 1

21/03/2018, 08:52:05 via Web

Passando para agradecer o José Sousa, já havia tentado 1001 maneiras e dicas, e nada de dar certo, tinha desistido já algum tempo, resolvi voltar a olhar soluções, e achei a sua dica, 100% certo! obrigado mesmo!!!

Responder
Ding Ling
  • Posts no fórum: 1

30/05/2018, 03:01:10 via Web

eis o problema, quando vou desmarcar o aparelho reinicia sozinho

Responder
Marcio Pereira
  • Posts no fórum: 1

26/06/2018, 00:00:21 via Web

Perfeito... saiu o maldito KingRoot funcionou com app Link2SD... obrigadão José Souza

Responder
Alex Gois
  • Posts no fórum: 1

15/10/2018, 18:58:02 via Web

Ele se torna administrador do seu dispositivo, e você tem tirar essa permissão lá em segurança.

Responder
fabio elker
  • Posts no fórum: 1

08/11/2019, 15:22:12 via Web

Me cadastrei neste site só pra dar MUITO OBRIGADO ao José Souza! Estava procurando como desinstalar o king root e nenhuma orientação funcionava. Mas agora consegui desinstalar graças ao comentário dele. Sucesso pra você sempre, José Souza. Um forte abraço.

Responder
Rômulo Soares
  • Posts no fórum: 1

04/06/2020, 15:48:56 via Web

Mano para de espalhar um monte de coisa sem saber do que esta falando... Ele apenas coloca o APP dele na pasta /system/app, se tu dar um hard reset o android instala todos os apps que estão nessa pasta (pq é a pasta de fabrica) logo o app do kingroot é instalado novamente mesmo com o hard reset.

Quer tirar o app de vez? So apagar o apk presente na pasta /system/app ou seguir as instruções do app para remoção do root (recomendado)

Seus atalhos estão sendo removidos sozinho? Esse é o problema de dar root a quem não sabe usar, pega virus, não sabe o que ta fazendo ou apenas um sistema corrompido mesmo. Isso não tem haver com o king Root (a não ser que tenha baixado ele de um site desconfiável né?)

Responder