Motorola Moto G — Moto G não carrega ( hard brick)

  • Respostas:2
Davi Santos
  • Posts no fórum: 2

11/07/2016, 16:43:47 via Web

Meu Moto G tinha dado hard brick em março, recentemente saiu a solução no fórum xda, reinstalei o bootloader mas ele não carrega, já tentei no meu pc,notebook,carregador do moto g,carregador da asus,carregador Samsung, até abri ele e reconectei o plugin da bateria e mesmo assim não carrega, sempre persiste a mensagem " battery low " na tela de modo fastboot. Alguém sabe a solução?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

11/07/2016, 17:10:16 via Web

Davi Santos

Meu Moto G tinha dado hard brick em março, recentemente saiu a solução no fórum xda, reinstalei o bootloader mas ele não carrega, já tentei no meu pc,notebook,carregador do moto g,carregador da asus,carregador Samsung, até abri ele e reconectei o plugin da bateria e mesmo assim não carrega, sempre persiste a mensagem " battery low " na tela de modo fastboot. Alguém sabe a solução?

Conecta ele no pc desligado, segura pressionado o botão power por 30 ou 40 segundos e aguarda até que ele ligue

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/07/2016, 17:51:35 via App

Davi Santos

Meu Moto G tinha dado hard brick em março, recentemente saiu a solução no fórum xda, reinstalei o bootloader mas ele não carrega, já tentei no meu pc,notebook,carregador do moto g,carregador da asus,carregador Samsung, até abri ele e reconectei o plugin da bateria e mesmo assim não carrega, sempre persiste a mensagem " battery low " na tela de modo fastboot. Alguém sabe a solução?

Seria bom colocar a tua bateria em outro moto g pra ver se carrega ou coloca-la num daqueles carregadores onde se fixa a bateria.

Responder