Motorola Moto G — Problemas com o celular, muito urgente e importante!!!

  • Respostas:2
Gabriel Antonio
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 23:22:33 via Web

Galera, sou novo por aqui mas já chego com um puta problema e precisando muito de uma ajuda... pesquisei em todo lugar possiveis soluções, mas não encontrei.
Tenho um Moto G, depois de uma pequena queda ele não ligou mais, já deixei carregando por um dia inteiro e nada, já fiz todos os procedimentos e nada tambem e tem um porem, todo procedimento dizia que após colocar o carregador no celular teria que ascender o LED mas infelizmente isso não aconteceu de maneira alguma mas, quando aperto o botão para ligar ele vibra.
Para ajudar e adiantar, comprei ele semi novo.
Espero que me ajudem pois estou desesperado e já estou sem esperança. Obrigado

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

14/07/2016, 23:31:16 via App

Gabriel Antonio

Galera, sou novo por aqui mas já chego com um puta problema e precisando muito de uma ajuda... pesquisei em todo lugar possiveis soluções, mas não encontrei.
Tenho um Moto G, depois de uma pequena queda ele não ligou mais, já deixei carregando por um dia inteiro e nada, já fiz todos os procedimentos e nada tambem e tem um porem, todo procedimento dizia que após colocar o carregador no celular teria que ascender o LED mas infelizmente isso não aconteceu de maneira alguma mas, quando aperto o botão para ligar ele vibra.
Para ajudar e adiantar, comprei ele semi novo.
Espero que me ajudem pois estou desesperado e já estou sem esperança. Obrigado

Queda...aí já é caso de assistência técnica, brother!!!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/07/2016, 00:08:09 via Web

Gabriel Antonio

Galera, sou novo por aqui mas já chego com um puta problema e precisando muito de uma ajuda... pesquisei em todo lugar possiveis soluções, mas não encontrei.
Tenho um Moto G, depois de uma pequena queda ele não ligou mais, já deixei carregando por um dia inteiro e nada, já fiz todos os procedimentos e nada tambem e tem um porem, todo procedimento dizia que após colocar o carregador no celular teria que ascender o LED mas infelizmente isso não aconteceu de maneira alguma mas, quando aperto o botão para ligar ele vibra.
Para ajudar e adiantar, comprei ele semi novo.
Espero que me ajudem pois estou desesperado e já estou sem esperança. Obrigado

Como já disse meu amigo Ronaldo aí, nem perca tempo em querer solucionar manualmente com algum tutorial, somente assistência técnica amigo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder