LG K10 — Duvidas

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/jul/2016 21:51:29 via Web

Tenho um LG K10 ele esquenta muito principalmente quando estou jogando, gostaria de saber se e defeito?
Uma outra coisa que não gostei muito e não ter opção de muda a música quando a tela esta bloqueada é assim mesmo?

• Posts no fórum: 1.611

16/jul/2016 22:29:35 via Web

Germano C.

Tenho um LG K10 ele esquenta muito principalmente quando estou jogando, gostaria de saber se e defeito?
Uma outra coisa que não gostei muito e não ter opção de muda a música quando a tela esta bloqueada é assim mesmo?

Se vc ta jogando, respondendo whatss, facebook e etc, com certeza esquenta mesmo, e os aparelhos da LG são famoso nesse quesito, se ainda ta na garantia se conte feliz

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1

18/jul/2016 16:16:27 via Web

Meu celular está com duas semanas que foi comprado LG K10 e tenho notado que tem horas que ele esquenta muito mesmo, acho estranho para um celular novo isso acontecer, pois não tenho muitos App ainda, ele esquenta e começa a travar, tipo eu fazendo coisas simples nele, não tenho jogos, somente alguns App básicos, o meu outro era um LG pró lite e isso não acontecia. Estou preocupado e se não melhorar irei levá-lo em uma assistência técnica.

• Posts no fórum: 1.611

18/jul/2016 21:30:42 via Web

Clayton Brito

Meu celular está com duas semanas que foi comprado LG K10 e tenho notado que tem horas que ele esquenta muito mesmo, acho estranho para um celular novo isso acontecer, pois não tenho muitos App ainda, ele esquenta e começa a travar, tipo eu fazendo coisas simples nele, não tenho jogos, somente alguns App básicos, o meu outro era um LG pró lite e isso não acontecia. Estou preocupado e se não melhorar irei levá-lo em uma assistência técnica.

Pelo motivo de ainda estar na garantia leve mesmo, de uma olhada o que acontece com outra linha dessa mesma fabricante....http://www.androidpit.com.br/forum/642548/lg-g3-tela-do-g3-escurecendo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

Conta desativada
  • Posts no fórum: 231

5/set/2016 22:19:14 via Web

Olá germano c.

Eu tenho um LG k10 e ele muda a música mesmo com a tela bloqueada. Será que vc modificou alguma coisa nele.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

• Posts no fórum: 2

10/fev/2017 8:26:52 via Web

Poda cara o meu também ta assim ,, de todos que tive esse foi o único que aquece assim em um ponto de me assustar, mais não trava,e ele só aquece na hora de jogar algum jogo qual quer duvida me manda msg 028999275567

• Posts no fórum: 2

10/fev/2017 8:32:22 via Web

Tenho um LG k10 , ultimamente ele tem aquecido muito muito mesmo a um ponto de assustar , a um ponto de vc achar q vai explodir , isso só acontece na hora de jogar , sendo tanto jogo pesado quanto logo leve , queria saber se é normal ??? pois ele n trava ele é perfeito , mais aquece muito , de todos que tive , sim todos aquecem , mais esse lg k10 passa dos límite! ! queria saber de é normal , e tambem quería saber qual a temperatura maxima que um cpu de um celular pode enfrentar sem risco de pifar?