LG K10 — Duvidas

  • Respostas:6
Germano C.
  • Posts no fórum: 1

16/07/2016, 21:51:29 via Web

Tenho um LG K10 ele esquenta muito principalmente quando estou jogando, gostaria de saber se e defeito?
Uma outra coisa que não gostei muito e não ter opção de muda a música quando a tela esta bloqueada é assim mesmo?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/07/2016, 22:29:35 via Web

Germano C.

Tenho um LG K10 ele esquenta muito principalmente quando estou jogando, gostaria de saber se e defeito?
Uma outra coisa que não gostei muito e não ter opção de muda a música quando a tela esta bloqueada é assim mesmo?

Se vc ta jogando, respondendo whatss, facebook e etc, com certeza esquenta mesmo, e os aparelhos da LG são famoso nesse quesito, se ainda ta na garantia se conte feliz

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Clayton Brito
  • Posts no fórum: 1

18/07/2016, 16:16:27 via Web

Meu celular está com duas semanas que foi comprado LG K10 e tenho notado que tem horas que ele esquenta muito mesmo, acho estranho para um celular novo isso acontecer, pois não tenho muitos App ainda, ele esquenta e começa a travar, tipo eu fazendo coisas simples nele, não tenho jogos, somente alguns App básicos, o meu outro era um LG pró lite e isso não acontecia. Estou preocupado e se não melhorar irei levá-lo em uma assistência técnica.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

18/07/2016, 21:30:42 via Web

Clayton Brito

Meu celular está com duas semanas que foi comprado LG K10 e tenho notado que tem horas que ele esquenta muito mesmo, acho estranho para um celular novo isso acontecer, pois não tenho muitos App ainda, ele esquenta e começa a travar, tipo eu fazendo coisas simples nele, não tenho jogos, somente alguns App básicos, o meu outro era um LG pró lite e isso não acontecia. Estou preocupado e se não melhorar irei levá-lo em uma assistência técnica.

Pelo motivo de ainda estar na garantia leve mesmo, de uma olhada o que acontece com outra linha dessa mesma fabricante....https://www.nextpit.com.br/forum/642548/lg-g3-tela-do-g3-escurecendo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

05/09/2016, 22:19:14 via Web

Olá germano c.

Eu tenho um LG k10 e ele muda a música mesmo com a tela bloqueada. Será que vc modificou alguma coisa nele.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Adenilson Fernandes
  • Posts no fórum: 2

10/02/2017, 08:26:52 via Web

Poda cara o meu também ta assim ,, de todos que tive esse foi o único que aquece assim em um ponto de me assustar, mais não trava,e ele só aquece na hora de jogar algum jogo qual quer duvida me manda msg 028999275567

Responder
Adenilson Fernandes
  • Posts no fórum: 2

10/02/2017, 08:32:22 via Web

Tenho um LG k10 , ultimamente ele tem aquecido muito muito mesmo a um ponto de assustar , a um ponto de vc achar q vai explodir , isso só acontece na hora de jogar , sendo tanto jogo pesado quanto logo leve , queria saber se é normal ??? pois ele n trava ele é perfeito , mais aquece muito , de todos que tive , sim todos aquecem , mais esse lg k10 passa dos límite! ! queria saber de é normal , e tambem quería saber qual a temperatura maxima que um cpu de um celular pode enfrentar sem risco de pifar?

Responder