Pessoal estou com o mesmo problema e decepcionado com a Asus, tenho um zenfone2 ze551ml, com um mês de uso me queimou o auto falante traseiro, foi para a assistência técnica, retornando distraviou, fiquei um mês sem aparelho, depois do ocorrido recebi um novo aparelho e agora fazem dois meses,agora o botão de volume esta com defeito intermitente, abaixa e não aumenta, conclusão o fator de não haver um assistência técnica em SP complica a vida do cliente e a empresa não esta nenhum pouco preocupada com isso, vou optar por uma devolução do meu dinheiro, pois ninguém merece, celular não é objeto de luxo,mas ferramenta de trabalho, e comprar um aparelho do concorrente,não vejo outra solução...abs
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.