App Degoo

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

21/jul/2016 15:49:27 via Web

Bom dia, alguém já usou o degoo para backup do android? Fiz o backup no aparelho antigo e troquei um novo e gostaria de saber se ele baixa o conteúdo para o novo, ou os arquivos ficam somente na nuvem??? Obrigada a todos.

• Posts no fórum: 14

22/jul/2016 11:11:46 via Web

Com o Degoo você pode fazer o upload de todas as pastas e arquivos para a nuvem, e depois baixar em qualquer outro aparelho, arquivos como músicas fotos videos etc, apenas faça o upload e depois faça o download onde preferir.

espero ter ajudado, abraço

• Posts no fórum: 6

22/jul/2016 15:23:52 via Web

Oi Gustavo, eu instalei no novo celular e coloquei pra baixar o conteudo da nuvem (o backup esta na nuvem, deixei mais de horas baixando mas nao apareceram os arquivos no novo cel ... vc sabe de algum tutorial?
Obrigada.

• Posts no fórum: 14

23/jul/2016 1:48:34 via Web

Olá esse tipo de arquivo na maioria das vezes ficam em pastas especificas, aconselho baixar um gerenciador como ES File Explorer e tenta dar uma pesquisada para ver se encontra, caso não encontre verifique se fez o download de forma correta.

Espero ter ajudado, abraço

• Posts no fórum: 12

16/set/2017 0:20:08 via Web

Baixei o aplicativo na Play Store e fiz o cadastro. Baixei no meu computador também e escolhi uma pasta para recuperar backups.
24 horas depois de "enviar" todos os arquivos do meu celular para a nuvem, fui ao site do Degoo, loguei e simplesmente não apareceu nenhum dos arquivos. O pior, falava que tenho os 100 GB ainda livres, sem uso.
Foram 18 GB de arquivos enviados. Ainda bem que não apaguei eles do celular.