Asus Zenfone 5 — Problema app Mercado LIvre e Mercado Pago

  • Respostas:9
Andreath Diatort
  • Posts no fórum: 3

22/07/2016, 03:35:16 via Web

olá pessoal,
eu tenho um zenfone 5 e não estou conseguindo conectar no app do mercado livre e mercado pago via zenfone, pelo notebook tudo ok os acessos .

Engraçado que até pela web do asus5 não consigo acesso.
alguem com mesmo problema?:

— alterado em 22/07/2016, 03:39:43

Responder
Gustavo de L.
  • Posts no fórum: 14

22/07/2016, 10:53:54 via Web

Primeiro, você não consegue abrir os apps ou logar em sua conta a partir deles ?

Caso não consiga logar na conta a partir deles, talvez tenha ativado na sua conta algum tipo de bloqueio de dispositivo, se não conseguir baixar os apps, verifique armazenamento ou até mesmo dados da sua conta google para descobrir se tem algo errado.

aguardo resposta, abs

Responder
Leandro Bustamante
  • Posts no fórum: 1

23/03/2018, 20:53:17 via Web

parece que estou com o mesmo problema. Após ter restaurado as configurações de fábrica de meu Moto G4plus, não consigo mais logar em minha conta do Mercado Livre no APK. Tudo normal para todos os outros apks, só o ML que não consigo entrar na minha conta. Alguém já passou por isso e/ou sabe alguma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

23/03/2018, 23:55:08 via App

Andreath Diatort

olá pessoal,
eu tenho um zenfone 5 e não estou conseguindo conectar no app do mercado livre e mercado pago via zenfone, pelo notebook tudo ok os acessos .

Engraçado que até pela web do asus5 não consigo acesso.
alguem com mesmo problema?:

Acho que é bloqueio de firewall! Em outros apps, vocês conseguem se conectar normalmente?

Não diga nada sem Moto G!

Responder
Mario Lopes
  • Posts no fórum: 1

31/05/2018, 13:35:53 via Web

Eu tbm não consigo zendone 3, conectar só site.eles tem arrumar isso quero usar a maquina e.nada

Responder
Anderson Augusto Rolfini
  • Posts no fórum: 1

25/09/2018, 02:21:24 via Web

Estou com o mesmo problema no zenfone 4

Responder
Ernani Fernandes
  • Posts no fórum: 2

07/01/2019, 17:01:08 via Web

Estou com o mesmo problema em um Sony Xperia Z3.

Desculpem postar aqui, foi i único local onde achei pessoas com o mesmo problema.

Responder
Ernani Fernandes
  • Posts no fórum: 2

10/01/2019, 12:03:25 via Web

Consegui resolver instalando o authy .

O suporte do ML é tão ruim que recomendaram reinstalar o app. Já havia feito isso umas 10 vezes

Responder
marviiu
  • Posts no fórum: 1

19/09/2019, 02:21:45 via Web

Alguém achou alguma solução definitiva para este problema??? Troquei de celular e ele não faz login nos apps do mercado livre nem por reza brava. Coloquei no Authy e continua dando o erro.

Responder
Lelegof
  • Posts no fórum: 1

23/10/2019, 02:06:09 via Web

E aí galera, eu tava com esse problema tbm mas consegui resolver apenas voltando o telefone para data e horas automáticas , ou seja, horário padrão de Brasília mesmo que entre em modo de horário de verão. Espero ajudar vocês e espero que funcione. Boa sorte

Responder