Asus Zenfone 2 — Snapchat no zenfone 2.

  • Respostas:5
Gabriel Curty
  • Posts no fórum: 2

23/07/2016, 06:55:57 via Web

Ola galera, estou com um problema no aplicativo do snapchat no zenfone 2, ele fica "lagado" ao movimentar a camera muito rapido e ocorre algumas travadas. Ao filmar com o aplicativo, ele trava demais e fica bastante lagado, consequentemente o video fica uma bosta. Fiz uma comparação com o iphone 5 que ja esta bem abaixo das configurações e o aplicativo fica perfeito sem nenhum travamento funcionando perfeito. Teria alguma maneira de arrumar isso??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

23/07/2016, 14:32:11 via App

Gabriel Curty

Ola galera, estou com um problema no aplicativo do snapchat no zenfone 2, ele fica "lagado" ao movimentar a camera muito rapido e ocorre algumas travadas. Ao filmar com o aplicativo, ele trava demais e fica bastante lagado, consequentemente o video fica uma bosta. Fiz uma comparação com o iphone 5 que ja esta bem abaixo das configurações e o aplicativo fica perfeito sem nenhum travamento funcionando perfeito. Teria alguma maneira de arrumar isso??

O motivo e o processador x86 q ele usa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Gabriel Curty
  • Posts no fórum: 2

23/07/2016, 19:39:38 via Web

Tem alguma, maneira de resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

24/07/2016, 17:23:39 via Web

Gabriel Curty

Tem alguma, maneira de resolver isso?

mano que eu saiba nao , mas da uma olhada no forum do XDA pode ter algo, mas é dificil pois só o dev pode solucionar fazendo o app rodar em x86

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/07/2016, 17:32:51 via Web

Franco Luiz

Gabriel Curty

Ola galera, estou com um problema no aplicativo do snapchat no zenfone 2, ele fica "lagado" ao movimentar a camera muito rapido e ocorre algumas travadas. Ao filmar com o aplicativo, ele trava demais e fica bastante lagado, consequentemente o video fica uma bosta. Fiz uma comparação com o iphone 5 que ja esta bem abaixo das configurações e o aplicativo fica perfeito sem nenhum travamento funcionando perfeito. Teria alguma maneira de arrumar isso??

O motivo e o processador x86 q ele usa

O meu e x86 e não da leg cara..Funciona perfeito.

Gilmar Luiz

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/07/2016, 17:34:56 via Web

Gabriel Curty

Tem alguma, maneira de resolver isso?

Sim tem,use a versão mais atualizada do snapchat,se continuar e algum problema no seu smartphone,aqui funciona perfeitamente no zen 5..

Gilmar Luiz

Responder