Preciso fazer uma mensagem aparecer na tela do celular de outra pessoa!

  • Respostas:1
Ericki
  • Posts no fórum: 1

24/07/2016, 16:04:35 via Web

Então, eu preciso da ajuda de alguém pfv... Eu sou de Porto Alegre no Rio G. do Sul, e minha namorada mora em Curitiba PR. Eu sempre mantive contato com ela pelo Google+ e Hangouts. Só que ela de repente sumiu, não entra mais em nenhum dos dois. Ela parece que ta mi ignorando. Eu não sei oq eu faço. Ela não tem facebook. Ja tentei entrar em contato pelo Whats, e levei block. Eu não sei oq ta acontecendo, não aconteceu nada de errado entre a gente recentemente, mas enfim, isso não deve interessar vocês.

Eu vejo que tem aplicativos, sites e etc que mi ajudam a ver o que ela tem feito pela conta dela. Sim, eu tenho a senha da conta dela, e assim... eu uso o "Google Minhas Atividades" pra ver o que ela tem feito, agora descobri que também posso conseguir algo pela "Google Gerenciador de dispositivos", como tocar o telefone dela, a localização infelizmente eu não consigo. Também penso em tentar usar a própria Play Store pra instalar um App pelo PC no celular dela, e assim tentar fazer algo com esse app, porém não sei se existe algum app útil nessa situação, se alguém tiver alguma dica seria mt bem aceita. Até já publiquei um video falando com ela na conta do youtube dela, uma hora ou outra acho que ela vai ver, mas não quero depender só disso. Qto ao ligar direto pra o celular dela, acho que ela bloqueou numeros desconhecidos a algum tempo atras, então isso seria falho, mas de qq jeito eu vou tentar, portanto quero ter outras alternativas.

Enfim, seria ÓTIMO se eu conseguisse fazer uma mensagem aparecer na tela do celular dela, pois eu só preciso q ela veja uma mensagem minha, só isso. Eu penso que se eu posso fazer aquela bagaça tocar, seria muito dificil fazer uma mensagem aparecer na tela dela? Seja por app ou qq outra coisa que eu possa usar tendo o Numero do celular e a Conta do Google dela pode ajudar.

É uma situação muito estranha pra quem vê "de fora" assim, mas enfim... peço a ajuda de quem entende mais que eu. Qualquer sugestão, alguma coisa que possa me ajudar, alguém mi diga por favor^^

— alterado em 24/07/2016, 16:07:28

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

24/07/2016, 17:05:18 via App

Cria um evento no Google Agenda e bota o texto que tu quiser, ela vai ler.

Ericki

Responder