Sony Xperia E3 Dual D2212 Não liga. Brick

  • Respostas:4
Regis Nobre
  • Posts no fórum: 4

26/07/2016, 19:48:38 via Web

Ola amigos.

Estou com um Sony D2212. Usei por pouco menos de 2 anos. Estava com problemas na Stock room na qual ao instalar ele funcionava muito bem por umas 4 horas e do nada começava a trazer mensagens na tela dizendo que alguma aplicação parou de funcioanar e ao reiniciar ficava dando looping no Boot.

Instalei a rom Nitrogen, funcionou muito bem por meses e deu problema denovo. Desta vez não esta sendo possivel recupearar a Room do celular pois trava assim q ele liga. Usando o flashtool, se tento subir a Stock room em Flashmode o celular acende a luz vermelha e não inicia a operação, ja se tento subir um boot loader em "Falashboot mode" Ele aceita, da Ok na operação mas como o celular ja esta travado ele não inicia.

Vi na internet que da pra fazer um processo chamado brick que consiste em da rum curto na memoria física do celular fazendo com que ela libere para que eu instale a Room novamente.

Gostaria de saber se esse processo procede e como fazer nesse modelo em especifico, ou se existem outras formas de ressuscitar o meu celular.

Des de já agradeço a ajuda.

Responder
Carlos Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

07/08/2016, 19:24:50 via Web

Regis Nobre, você conseguiu resolver o problema do seu D2212? Porque estou com o mesmo problema, porem um pouco mais complicado, não tenho acesso flash de jeito nenhum. O pc não reconhece.

Responder
Regis Nobre
  • Posts no fórum: 4

10/08/2016, 13:32:27 via Web

Carlos, não consegui, o meu D2212 também não tem acesso ao flash, ele trava.

Ainda estou no aguardo de uma resposta.

Responder
Rafael Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 07:15:39 via Web

alguma novidade o meu ta assim mais de ano

Responder
Regis Nobre
  • Posts no fórum: 4

27/09/2016, 16:09:30 via Web

Rafael, não tive sucesso e não encontrei soluções. Anunciei no mercado livre e vendi para retirada de peças. Comprei o Moto G4 Play, ótimo celular.

Responder