Brink bootloader'-'

  • Respostas:0
Higor Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 21:51:54 via Web

Ola galera

Ontem eu resolvi restaurar meu Zenfone 5 do jeito que ele veio de fabrica pois tava com root entre outros,baixei a rom no site da asus os arquivos boot.img droidboot.img e recovery.img
tentei primeiro so colocar a rom normal pelo ADB mais parou no 54%, então fiz os procedimentos com recovery com sucesso, ai veio a cagada eu confundi os arquivos boot e droidboot, ai instalei o boot.img
parecia tudo indo bem ate eu tentar entra no fastboot, o aparelho ignora o comando e liga normalmente, se eu desligo o aparelho e ligo normal, cai no modo recovery.

E agora como vou instalar o droidboot que era o certo sendo que nao da para entra no modo fastboot,
se eu tento instalar pelo adb ele fala que esta aguardado o dispositivo ai o aparelho reinicia varias vezes, ADB fica esperando e o aparelho so reiniciado.

Me ajudem nao sei mais oque fazer so achei uma solução na net, e infelizmente precisaria do TWRP mais ja estou com a recovery original e nao da pra trocar porque não entra no fastboot. :'( :'( :'( :'( :'(

Responder