atualuizaçao marshmallow

  • Respostas:5
Andre Mtz
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 15:33:15 via Web

ola pessoal , eu atualizei meu celular para o novo android m
mas agora estou tendo problema em alterar as permissões pois aparece "sobreposição de tela detectada"
exemplo meu app do bradesco nao posso usar leitor de barras porque nao tem permissao para usar a camera
Entrando nas configurações dos aplicativos que podem aparecer sobre outros eu desabilitei tods inclusive do sistema e mesmo assim continua a da mesma mensagem quando tempo habilitar as permissao do aplicativo
obs: nao uso e nunca usei nenhum app de clear master ou anti virus nem para alterar brilho de tela

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

30/07/2016, 20:52:11 via Web

Vai em Configurar, aplicativos, Bradesco, permissões e ative as opções...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Keyla Menine
  • Posts no fórum: 2

06/08/2016, 18:18:03 via Web

Estou com o mesmo problema. A atualização do Android tirou todas as permissões de todos os apps. Não consigo, por exemplo, baixar uma foto do Whats ou ver um contato porque o Whats perdeu a permissão pra acessar a galeria e a agenda, não consigo nem usar o Waze porque não tem mais permissão pra usar o GPS! Quando tento reabilitar as permissões de qualquer App, ele não me permite alterar e diz essa mensagem de sobreposição de tela detectada.
Não sei mais o que fazer. Vou dar mais uma pesquisada, se não der certo, vou resetar de fábrica.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

06/08/2016, 23:47:48 via Web

Vai em Configurar, Aplicativos e vai no App e vai em permissões e habilite as permissões necessárias de cada aplicativo.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Keyla Menine
  • Posts no fórum: 2

07/08/2016, 00:17:57 via Web

Já tentei alterar as permissões, mas ele continua dando a mesma mensagem e não deixa alterar.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

07/08/2016, 05:31:15 via Web

Então só resta resetar ele.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder