Samsung Galaxy S3 — PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!!

  • Respostas:5
Richard
  • Posts no fórum: 4

31/07/2016, 23:03:04 via Web

ola, preciso muita da ajuda de vocês ( imploro por uma inclusive) vou explicar oque aconteceu :
eu havia recém atualizado meu celular para cyanogenmod 6.0.1 (antes era 5.1) porem estava dando problemas com o app da google.. então um amigo meu disse que eu deveria "redefinir" dai blz, fui em configurações e eu fui em "fazer backup e redefinir " só que quando fiz isso meu cel desligou e depois ficou naquela tela que aparece "Galaxy s3 gt i9300 " e depois fica numa tela preta e de vez em quando ele geme como se eu tivesse clicado em um aplicativo... E pra piorar nem entrar em modo download entra mais, simplesmente fica só nessa... por favor, necessito urgente de ajuda !

Responder
John T.
  • Posts no fórum: 21

01/08/2016, 02:07:11 via Web

entra em recovery ? qual recovery vc usa , c tiver uma twrp eh so dar wipes e tentar reinstalar a cm , c o problema persistir vc precisara comprar um arelho chamado JIG no mercado livre deve ter .

nao coloco links aki pq o android pit ta de sacanajem dizendo Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.

Richard

Responder
Richard
  • Posts no fórum: 4

01/08/2016, 05:56:00 via Web

uso o philz touch, n sei pq n entra mais em modo download, sera que tenho que tentar entrar com ose fosse num aparelho de versão 6.0.2 ?

John T.

Responder
Richard
  • Posts no fórum: 4

01/08/2016, 05:57:42 via Web

tb sou um novato na parte dos celulares, to aprendendo ainda, se puder me explicar coisas com maior detalhes ;-;

John T.

Responder
John T.
  • Posts no fórum: 21

03/08/2016, 07:35:26 via Web

nunca usei essa recovery mas vamos la se eu tivesse esse problema eu faria assim na minha twrp , daria wipes [ apagar tudo memoria interna dalvin cache etc ] mandaria a room e os gaaaps pra memoria [ vc tem que fashear junto com a rom os gaaps ] e pronto c o problema persistisse te recomendo comprar um jig pro seu s3 ta na faixa de 15$ no mercado livre[ pesquisa na jig pra tu ver ] , que forca seu gadjet entrar em modo dowload com ele forcado entrar em modo dowload e so reinstalar a rom stock samsung [ c nao tiver eh so baixar na net com o modelo certinho e etc ] via odim e pronto

— alterado em 03/08/2016, 07:36:30

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/08/2016, 22:38:38 via Web

Recovery pega? Tenta passar uma rom do pc pro armazenamento do celular pelo recovery, instala a Rom, quando ela iniciar ativa a "reinicialização avançada" e escolhe modo download, dai vc poderá passar a stock

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder