Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

  • Respostas:88
leonardo leocadio
  • Posts no fórum: 5

03/08/2016, 16:53:28 via Web

Pessoal,

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigado.

Maria Telma Rodrigues BarbierivaldisonWilton FreitasBojuno BrWallysson Nunes

Responder
Thais Monteiro
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 18:02:51 via Web

O meu começou com isso hoje também. Já procurei um vários lugares e não encontrei ainda uma resposta. Mas não houve nenhuma atualização no Android que justificasse o erro. Se eu descobrir algo venho aqui para lhe avisar.

Patrick Vileneuveleonardo leocadioGilberto HataWallysson Nunes

Responder
Ulysses Duarte
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 18:15:48 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema (no Samsung Galaxy S4 Mini), e começou recentemente (nos últimos dias, não lembro o dia exato). Não sei se devido à atualização de algum aplicativo. Enfim, vamos ficar atentos.

Anita TanakaWallysson Nunes

Responder
Flavio Werneck
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 18:35:44 via Web

Meu celular samsung S3 neo também esta com o mesmo problema. Ele começou faz poucos dias.

Pablo FitermanWallysson Nunes

Responder
Sólon Sálvio
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 19:02:16 via Web

Galaxy S4 com o mesmo problema desde ontem.

Wallysson Nunes

Responder
Wallysson Nunes
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 19:15:20 via Web

O meu desde ontem apresentou esse PopUp ... o que será que aconteceu com a Samsung ?

Responder
Flávio Wasserman
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:00:40 via Web

Estou com o mesmo problema.

Quem tiver a solução, agradeceria se compartilhasse.

Abraços.

Responder
Jacson Dal Castel
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:19:58 via Web

Olá pessoal,

tenho um Samsung Galaxy S4 Mini e estou com esse mesmo problema,
se alguém achar a solução agradeceria se compartilhasse.

Abraços!

Responder
Daniela Carapiá
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:22:41 via Web

Comigo começou hoje este mesmo problema. Do nada! Alguém já sabe como solucionar?

Responder
Srta Gui
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:35:49 via Web

Que estranho neh. O meu começou ontem eu acho. Por favor, quem souber de algo avisa aqui

Responder
Nadya Diniz
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:59:16 via Web

Percebi que foi depois da ultima atualização. Tá acontecendo com o meu tb.

Responder
Bojuno Br
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 21:39:16 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S5 e ele está com esse mesmo problema, eu abro minha galeria e aparece isso. Alguém sabe solucionar isso??

Responder
Ju Ju
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:48:21 via Web

meu celular S4 mini e mais outro S3 deram o mesmo problema também nos últimos dias.

— alterado em 03/08/2016, 21:56:10

Responder
Ju Ju
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:55:22 via Web

tive o mesmo problema nos últimos dias e hoje fiz o seguinte:
Localizei o cloudagent no mesmo diretório e limpei os cache parei o cloudagent e reiniciei o celular. Ele voltou ao normal, pelo menos por enquanto.

Achei a dica em um site, só que não consigo colocar o link aqui.

Marly AraujoSuany Figueiredo

Responder
Roberto Monteiro
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:06:35 via Web

Para acabar de vez com este aviso de " O CloudAgent Parou " , vá em configurações > Gerenciador de aplicações > arraste a tela para a esquerda até chegar na aba " TODOS" > procure pelo "CloudAgent" na lista e desative-o. Isto não afetará em nada o desempenho de seu celular. Se desejar reativa-lo , deslise mais para a esquerda até a aba de "DESATIVADOS" e reative-o novamente.

Giuliano Carvalho

Responder
Guilherme Roque
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:15:59 via Web

Oi Thais, meu problema começou hoje tem, minha solução foi passar as fotos do dispositivo para o sd, retirar o sd, ir em gerenciado de aplicações - todos - procurar o app da galeria de fotos - e limpar o cache

Responder
Felipe araujo
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:48:05 via Web

gente o meu tambem, esta assim desde ontem. estou agoniado. não consigo fazer nada na galeria, sai automaticamente

Responder
André Girotto
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:54:40 via Web

Ative e depois desative as notificações da play store em informações de aplicativo, se nao funcionar ative depois de um tempo dnv.
Continua o mesmo popup mas não fecha automaticamente a galeria

Responder
fabiohipermidia
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 00:24:48 via Web

Começou desde o dia 01/08 com o tal do CloudAgent... qual solução? Tentei em desativar ele no gerenciador de dispositivos mas persiste. Será algum bug geral, pois todos aqui tiveram problemas parecidos no mesmo período

Responder
Cláudio Carvalho
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 01:19:11 via Web

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

Responder
Gui Fernando
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 01:44:59 via Web

Estou com o mesmo problema (a msg aparece na galeria).
Esse procedimento de desativar o app funcionou. Porém com essa desativação meus álbuns em nuvem (no caso o Dropbox) não podem ser visualizados... só é possível selecionar/visualizar as fotos que estao no Dropbox pela galeria se o app estiver ativo.

Responder
Danilo Barbosa
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 01:59:33 via Web

Eu tirei snapchat e volto normal

Responder
Danilo Barbosa
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 02:00:42 via Web

Apaga o snapchat q no meu deu certo

Responder
Daniela
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 02:15:55 via Web

Tbm estou com o mesmo problema. Tem muitas fotos...e a galeria não abre

Responder
Daniela
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 02:19:21 via Web

Não deu certo😢

Responder
Cristiane Gusso
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 02:24:47 via Web

Eu tirei o snapchat, tentei desativar o cloud agent e o erro continua. mais alguma dica?

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 02:58:24 via App

Cláudio Carvalho

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

O meu not começou com isso hoje e tento desativar mas está esmaecido, só aceita forçar parada

Responder
Marcelo Ribeiro Fritz
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 03:05:15 via Web

Estou tendo o mesmo problema e descobri que quando o wifi esta desligado não acontece o popup nem nada, continua normal a galeria. Muito estranho. Basta ligar o wifi do cel que volta o problema.

Alissander BalembergDaniela

Responder
Maick Silva
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 03:30:17 via Web

Galera eu resolvi meu problema quando parei de sincronizar minha conta do S Cloud com o Dropbox, quando removi a conta do dropbox voltou ao normal.

Alissander BalembergConta desativada

Responder
Aroldo da Silva
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 03:38:31 via Web

Fiz o mesmo e funcionou !

Responder
Aroldo da Silva
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 03:40:48 via Web

Desativei o wifi e pegou , que estranho.

Daniela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 03:50:01 via Web

Oi pessoal! Tenho um Galaxy Note 3 e o problema foi resolvido ao desativar o Dropbox.
Realmente é algo entre o Samsung Cloud e o Dropbox, depois da última atualização de hoje do Drop.

Desinstalem (quem puder) ou desativem (quem não puder desinstalar, como eu) e aguardem um tempo até que lancem uma nova versão sem o bug!

Espero ajudar =)

Maik sidAlissander BalembergWilton Freitas

Responder
Daniela
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 03:52:07 via Web

Desativei o wi fi e a minha galeria apareceu novamente. O que será q aconteceu gente? O.o

Responder
Cleber Anderson
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 04:07:20 via Web

É o Dropbox desativa que volta ao normal.

Alissander BalembergDanielaWilton Freitas

Responder
Wilton Freitas
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 04:12:48 via Web

obrigado pela dica. estava com o mesmo problema no meu S4. desativei o dropbox e td voltou ao normal.:)

Responder
Cristiano Fernando
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 04:40:24 via Web

o meu também começou hj.. geralmente quando fecho um ap ele aparece esse popup... não atualizei nada!!
se alguem souber como resolver é só da um toque

Responder
Cláudio Carvalho
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 04:57:05 via Web

GALERA é só desinstalar o Dropbox e reinstalar ele novamente via Google Play.
Fiz isso e deu certo.
Quando for reinstalar via Google Play pode ter opções de abrir o e atualizações é só clicar em atualizações e entrar no Dropbox e fazer login.
No meu aparelho deu certo.
Note 3.

Responder
Matheus Falco Lima Toledo
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 05:26:17 via Web

Opa boa noite! É só desinstalar e instalar o Dropbox sem atualizar! O meu deu certo !

Responder
Shooting Star
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 05:41:19 via Web

Olá pessoal, tenho um s4 mini e estou com o mesmo problema a partir de hoje (03/08) e desinstalar o Dropbox não resolveu :'( se alguém tiver mais alternativas por favor digam. Também não consigo desativar o Cloud agent, não aparece a opção

EDIT: Na verdade depois que reativei sem atualizar, ele voltou a pegar, obrigada pessoal <3

— alterado em 04/08/2016, 05:46:30

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 05:43:51 via Web

No meu resolvi da seguinte maneira:
Configurações/ajustes >>
Gerenciador de aplicações >>
arraste a tela para a esquerda até guia "todos" >>
Clique no botão de menu (geralmente fica na parte superior direita do aparelho, 3 pontos alinhados ) >> Selecione Reiniciar preferências do app >> Reiniciar apps

Responder
Wellington Costa
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 06:02:45 via Web

Pessoal, acabei de fazer o teste. Se desligar o Wi Fi você consegue abrir a galeria. Ligou Wi Fi e tentar abrir a galeria recebe a mensagem Cloud Agent parou. O que está fazendo isso acontecer, só Deus sabe!

Responder
Cláudio Carvalho
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 07:21:50 via Web

Vejam em youtu.be/porKP8vk6aA

— alterado em 04/08/2016, 07:22:12

Responder
Cassiano Júnior
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 12:36:51 via Web

Basta entrar em configurações, contas, opções de backup, S Cloud, Dropbox e desativar a sincronização de imagens.

Alissander Balemberg

Responder
Luiz Diniz Campbell
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 13:32:36 via Web

Tenho um Galaxy S4, estou com o mesmo problema. Começou no dia 02/08/2016.

Responder
Ione LAN
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 13:59:36 via Web

Fiz tudo isso.. o cloudagent está desativado mas não consta na lista dos desativados para ativa-lo novamente

Responder
Ione LAN
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 14:31:48 via Web

Consegui resolver o problema do cloudagent no Note 3 baixando uma atualização do Dropbox

Alessandra Oliveira

Responder
Alessandra Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 14:48:43 via Web

Pessoal podem me ajudar?

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigada

Responder
Alessandra Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 15:05:58 via Web

Entao, eu fiz isso porem nao adiantou o problema permanece

valdison

Responder
Denis Dragulesco
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 15:14:50 via Web

Tb estou com o mesmo problema, galera, apenas no celular em que uso a Internet.

Vou testar as dicas

Responder
Lins Junior
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 15:15:29 via Web

Cara, espero que esse video te ajude. Como sou novo no forum não posso postar links externos, mas basta buscar o título do vídeo que fiz explicando como resolver. Postei hoje! Título: "Erro: O CloundAgent parou"

Responder