Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

  • Respostas:87
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

03/08/2016, 16:53:28 via Web

Pessoal,

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigado.

Maria Telma Rodrigues BarbierivaldisonWilton FreitasBojuno BrWallysson Nunes

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 18:15:48 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema (no Samsung Galaxy S4 Mini), e começou recentemente (nos últimos dias, não lembro o dia exato). Não sei se devido à atualização de algum aplicativo. Enfim, vamos ficar atentos.

Anita TanakaWallysson Nunes

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:19:58 via Web

Olá pessoal,

tenho um Samsung Galaxy S4 Mini e estou com esse mesmo problema,
se alguém achar a solução agradeceria se compartilhasse.

Abraços!

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:35:49 via Web

Que estranho neh. O meu começou ontem eu acho. Por favor, quem souber de algo avisa aqui

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 21:39:16 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S5 e ele está com esse mesmo problema, eu abro minha galeria e aparece isso. Alguém sabe solucionar isso??

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:48:21 via Web

meu celular S4 mini e mais outro S3 deram o mesmo problema também nos últimos dias.

— alterado em 03/08/2016, 21:56:10

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:55:22 via Web

tive o mesmo problema nos últimos dias e hoje fiz o seguinte:
Localizei o cloudagent no mesmo diretório e limpei os cache parei o cloudagent e reiniciei o celular. Ele voltou ao normal, pelo menos por enquanto.

Achei a dica em um site, só que não consigo colocar o link aqui.

Marly AraujoSuany Figueiredo

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:06:35 via Web

Para acabar de vez com este aviso de " O CloudAgent Parou " , vá em configurações > Gerenciador de aplicações > arraste a tela para a esquerda até chegar na aba " TODOS" > procure pelo "CloudAgent" na lista e desative-o. Isto não afetará em nada o desempenho de seu celular. Se desejar reativa-lo , deslise mais para a esquerda até a aba de "DESATIVADOS" e reative-o novamente.

Giuliano Carvalho

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:15:59 via Web

Oi Thais, meu problema começou hoje tem, minha solução foi passar as fotos do dispositivo para o sd, retirar o sd, ir em gerenciado de aplicações - todos - procurar o app da galeria de fotos - e limpar o cache

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:48:05 via Web

gente o meu tambem, esta assim desde ontem. estou agoniado. não consigo fazer nada na galeria, sai automaticamente

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:54:40 via Web

Ative e depois desative as notificações da play store em informações de aplicativo, se nao funcionar ative depois de um tempo dnv.
Continua o mesmo popup mas não fecha automaticamente a galeria

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 00:24:48 via Web

Começou desde o dia 01/08 com o tal do CloudAgent... qual solução? Tentei em desativar ele no gerenciador de dispositivos mas persiste. Será algum bug geral, pois todos aqui tiveram problemas parecidos no mesmo período

Responder
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 01:19:11 via Web

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

Responder

Artigos recomendados