O LG G4 vale à pena?

  • Respostas:1
Caroline1903
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 19:43:38 via Web

Estou querendo trocar meu Galaxy s5 por um LG G4 basicamente por conta da câmera, que ao meu ver a do G4 é excelente!
Todavia, li muitas críticas quanto ao "burn in" e o tal do loop infinito. Em caso de ocorrer um destes problemas, a LG cobre o conserto?
E quanto à câmera frontal, sei que ela utiliza aquele "amaciamento" de pele (que eu particularmente detesto), tem como retirar? As imagens ficam muito "lavadas"?
A do meu s5 é um desastre em ambientes fechados e isso é o único ponto negativo pra mim (que adoro tirar uma selfie), apesar de ser incrível em ambientes externos.
Desculpem os questionamentos "amadores", mas já pesquisei bastante e essas dúvidas restaram.

Obrigada!

Responder
Ivo Nascimento
  • Posts no fórum: 1

17/08/2016, 02:49:30 via Web

Boa noite Caroline!

Em relação ao "Burn in" e Looping Infinito são problemas de aparelhos aleatórios, o meu infelizmente foi sorteado e estava com esse problema, levei a autorizada e na primeira vez não identificaram o problema, levei ontem quando o cel não queria nem ligar e pedi para testarem na hora, então constataram o falha, fizeram a troca e recebi hoje. Quanto a câmera frontal não se preocupe pois o "amaciamento" da pele é opcional.

(cool)

Responder