LG Optimus L7 II — Celular completamente morto depois de falha firmware mal sucedida

  • Respostas:3
vilson
  • Posts no fórum: 1

07/08/2016, 21:59:24 via Web

Boa tarde a todos do fórum se alguém puder ajudar agradeço muito.
O Problema é o seguinte: meu celular (lg p 716) ao ligar parava na logo LG e não saía disso.
Ao tentar reparar a firmware com o LG MOBILE TOOLS (upgrade recovery) o download falhou ou seja caiu a internet e depois disso o celular não liga, não aparece nada, só tela preta, nem aquela tremida ao apertar o power faz. Fiz o teste na bateria e está boa, e ao ligar o aparelho no usb do pc instala como ( relink hs-usb qdloader 9008 ). Mas não aparece nada do celular nenhuma pasta se quer no pc. Pesquisei na internet e parece que tem uma forma de recuperar via Jtag box octoplus mas não sei o que é isso? se é um software que a gente baixa, ou uma máquina que as assistências usam. Sei que meu celular tá morto morto se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver e puder ajudar ou alguma maneira de recuperar o aparelho agradeceria muito. Valeu.

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

08/08/2016, 02:15:07 via Web

Recomendo levar em uma assistência técnica da empresa que fabricou seu celular caso vc não tenha feito root

Responder
Mariangela Tavares
  • Posts no fórum: 1

18/09/2016, 04:21:58 via Web

cara comenta algo inteligente alem de falar bosta !
se não sabe fala nada ok

Responder
Santana Junior
  • Posts no fórum: 1

30/10/2016, 05:20:46 via Web

Usei o LG MOBILE TOOLS para atualizar o android do meu aparelho (igual ao seu), e mesmo sem a internet ter caído, ele deu por duas vezes a informação de perda de conexão. Pode ser que o erro apresentado agora não tenha sido por conta da atualização, e sim problema físico. Não conheço estes programas que vc citou...;)

Responder