LG K10 NÃO ACENDE EM ESPAÇO COM POUCA ILUMINAÇÃO

  • Respostas:18
Pedro André
  • Posts no fórum: 1

08/08/2016, 22:44:55 via Web

Bom, tem apenas 5 dias que comprei o lg k10!
E quando fico no quarto com a luz apagada, ele não liga!!! gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema, antes de ir à assistência técnica.

Responder
Jhonatan Gaby Hofmeister
  • Posts no fórum: 3

09/08/2016, 06:19:45 via Web

Andei lendo a respeito a pelo que eu li é assim mesmo...
tipo colocaram éssa proteçao para que se o telefone estiver no bolso da calça por exemplo e por acaso apertar o botao power nao cora o risco de ficar mechendo na tela
Nao achei nada que diga como tirar essa proteçao
se o sensor nao captar nenhuma luz ele nao liga mesmo ....

Responder
Jhonatan Gaby Hofmeister
  • Posts no fórum: 3

09/08/2016, 06:36:52 via Web

vi algo sobre calibrar o sensor de proximidade um um lugar escuro Vou tentar se resolver aviso

Responder
she magalhaes
  • Posts no fórum: 1

10/11/2016, 20:34:20 via Web

Entrei em Contato com a LG e pediram para tirar o brilho automático e ao fazer isso meu problema foi resolvido.

Tente com o seu.

Responder
Rafael Solla
  • Posts no fórum: 2

12/11/2016, 19:20:12 via Web

Olá she magalhaes tenho um desses e ele liga em locais com pouca luminosidade mas em locais com escuridão total ele não liga de jeito nenhum, gostaria de saber se com vc acontece de ele não ligar em locais com nenhuma iluminação?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

13/11/2016, 13:12:15 via Web

Rafael Solla

Olá she magalhaes tenho um desses e ele liga em locais com pouca luminosidade mas em locais com escuridão total ele não liga de jeito nenhum, gostaria de saber se com vc acontece de ele não ligar em locais com nenhuma iluminação?

(lightbulb)
EU TENHO UM LG K10:
E ELE ACENDE NORMAL, A QUALQUER MOMENTO. EU NÃO TENHO ESSE PROBLEMA,
VCS OLHEM SE TEM ALGUMA COISA TAPANDO O SENSOR DE APROXIMIDADES, QUE FICAM AO LADO DA CÂMERA FRONTAL, CERTAS CAPAS PODE CAUSAR ISSO TAMBÉM.(cool)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
1 pode ser
  • Posts no fórum: 1

22/11/2016, 22:21:38 via Web

Não tem haver com iluminação.
É questão de proximidade com o sensor. Se tiver algo cobrindo o sensor ( como o seu rosto) ele não liga mesmo.
Por isso fique atenta para que nada esteja a frente do sensor (próximo a câmera) num raio de 10 cm

Responder
Felipe Adriano Posser
  • Posts no fórum: 1

22/11/2016, 23:48:55 via Web

Li sua resposta, e fui dar uma olhada em meu aparelho, o qual não ligava no escuro, eu sempre usei com o brilho automático desativado, então eu pensei, vou tentar ligar o brilho automático pra ver se funciona, e funcionou, ele ligou em escuridão total, e não necessariamente é preciso manter na claridade setada pelo brilho automático, eu ativei o mesmo e uso em 100% de visibilidade, e continua funcionando, valeu pela dica de verificar o brilho automático

Responder
Telma Maciel
  • Posts no fórum: 5

12/02/2017, 07:44:24 via Web

Eu também não tinha este problema. Mas depois que tive que trocar o display (pq quebrei) agora não acende mais em ambientes com pouca luminosidade. Já verifiquei tudo e não tem brilho automático.. nada disso! simplesmente não acende. Vou voltar à assistência pra eles verem... pois eu não tinha este problema não!

Responder
Telma Maciel
  • Posts no fórum: 5

12/02/2017, 08:52:34 via Web

To testando de tudo

— alterado em 14/02/2017, 01:58:59

Responder
Nina Sabatini
  • Posts no fórum: 1

25/02/2017, 05:03:22 via Web

Eu tinha este problema e lia vários forums de discussões sobre produtos e outras questões e nada,nada que eu li tinha funcionado no meu lg k10 com relação à falta de reação do aparelho no escuro. Descobri sozinha como driblar esse problema. Coloque sua mão sob o sensor que fica ali pertinho da câmera frontal e aperte o botão traseiro (o mesmo que serve para desligar o aparelho), logo depois aperte o mesmo botão sem a mão estar na frente do sensor. Ele acenderá. Pelo menos o meu acendeu. Tenta aí, vai que funciona no
seu também, né?

Responder
Lucas Mota
  • Posts no fórum: 1

25/02/2017, 21:25:35 via Web

Nina, eu faço isso no claro ou no escuro??

— alterado em 25/02/2017, 21:25:56

Responder
jessico silva
  • Posts no fórum: 1

24/05/2017, 21:57:11 via Web

Isso ai e muito simples quando vc estiver em um ambiente escuro clique 2 vezes no botao e o celular vai ligar

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

08/06/2017, 14:10:51 via App

Pedro, que bom que você veio!
Nós não somos a LG Electrónica
Somos a Samsung

Responder
daiana quadra
  • Posts no fórum: 2

31/07/2017, 15:42:30 via Web

Olá Telma!!

O meu tbm acontecia isso, mas o cara q trocou a tela esqueceu de colocar a borrachinha do sensor de proximidade.
coloquei novamente voltou ao normal.

Responder
Leticia Guerra Guimarães
  • Posts no fórum: 1

10/08/2017, 22:56:44 via Web

Telma, o meu estava igual dps que eu troquei o display, e agora abri novamente o aparelho, e vi que esqueci de tirar a borrachinha do sensor do display trincado... e coloquei a borracha no sensor do novo display, e agora o aparelho está acendendo no escuro.

Responder
Alisson loureiro
  • Posts no fórum: 1

04/09/2017, 04:39:19 via Web

Eu atualizei o software do meu que estava com o mesmo problema e resolveu.
Voltou ao normal, ligando no escuro.

Responder
Manoel franco
  • Posts no fórum: 1

04/05/2018, 08:23:39 via Web

Muito simples...
Configurações/ bloqueio de tela/ smart lock. Aí é só desativar a detecção de bolso!!! Pronto...

Responder
Aecio Aleixo
  • Posts no fórum: 1

10/10/2018, 00:13:40 via Web

Si estiver trocado de tela tolth sertifique que colocou a borrachinha do sensor,que estar na tela velha,si não ele não funcionar a noite

Responder