Sony Xperia Z5 — Problemas com o Xperia Z5 Premium

  • Respostas:3
Miku Hatsune
  • Posts no fórum: 2

11/08/2016, 00:10:02 via Web

Recentemente meu xperia estava com um vírus baixando aplicativos pra ele o tempo todo, nada estava resolvendo. Eu optei por fazer root e tentar remover o vírus manualmente, mas acabei removendo vários dos programas que faziam o sistema funcionar, e como esperado ele ficou em modo de loop. Para resolver isso, tentei instalar o flashtools, mas o aparelho não abre em modo flash, eu tentei diversas vezes segurar o botão de volume -, quando faço isso as vezes abre uma tela em japonês, outras o celular liga e fica em loop, e outras ele só carrega. Existe algo que eu ainda possa fazer para que ele volte a ligar?

Resumo: Meu aparelho ficou em loop, hard reset não arruma isso, tentei usar o flashtools mas o aparelho não abre o modo flash, o único modo que consegui abrir foi em fastboot

Aqui está a lista dos apps que apaguei usando o root:
Agenda
MTKLogger
Documentos
VpnDialogos
com.android.provision
Armazenamento de mídia
umstudio
ModifyImei
FotaProvider
Gsensor Calibrate
MTK Thermal Manager
Battery Warning
Cellconectionservice
com.android.backupconfirm
AppManage
Flash Notification
MusicFX
data
Google One Time Init
Omacp
FactoryMode
Proxy Handler
MTK Android Suíte Daemon
User Dictionary
Config Updater
PacProcessor
com.mediatec

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

11/08/2016, 02:26:19 via Web

Que triste cara. Acho que vc vai ter de pedir ajuda a Sony. E como vc fez root, caso tenha solução vão te cobrara pelo serviço. Procura o XDA, talvez lá tenha arquivos ou alguém que possa ajudar.
Vc também pode ir no perfil dos redatores do site aqui e mandar msg para eles.
Adoraria ter um Z5P, mas está fora do meu orçamento. Adoro meu z3+, mas este aí é outro nível.

Responder
Miku Hatsune
  • Posts no fórum: 2

11/08/2016, 08:18:11 via Web

Poxa, que pena :( eu preferia um z3+ funcionando que um z5p perdido ;~; eu vou tentar entrar em contato com eles, obrigada pela ajuda

Responder
Fernando Rossi
  • Posts no fórum: 3

16/10/2016, 19:37:14 via Web

Boa tarde amigo. Como você consegui fazer o root no Z5, pois eu estou tentando de tudo aqui , e não consigo.
Minha bootloader já esta desbloqueada.
Obrigado.

Responder