Motorola Moto X Style — Memória RAM total

  • Respostas:6
Fatinha Mota
  • Posts no fórum: 9

13/08/2016, 16:09:19 via Web

Bom dia! Alguém pode me esclarecer pq nas informações de memória e no Antutu tá especificando que o celular tem 2,5 GB de memória no total em vez 3Gb? É assim mesmo? Porque não aparece o valor de 3gb como total?

— alterado em 13/08/2016, 16:11:26

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/08/2016, 16:58:40 via App

Fatinha Mota

Bom dia! Alguém pode me esclarecer pq nas informações de memória e no Antutu tá especificando que o celular tem 2,5 GB de memória no total em vez 3Gb? É assim mesmo? Porque não aparece o valor de 3gb como total?

Basicamente porque o Android separou um pedaço da ram para Z-Ram, uma espécie de memória virtual do Windows. Se você for nas configurações e depois em sobre o telefone e informações do hardware, você verá lá os 3gb de RAM

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Fatinha Mota

Responder
Fatinha Mota
  • Posts no fórum: 9

13/08/2016, 17:02:39 via Web

Muito obrigada! Perguntei tb pq o aparelho voltou meio lento da assistência, mesmo eu tendo restaurado p configurações de fábrica. Mais uma vez, obrigada!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/08/2016, 17:51:57 via App

Fatinha Mota

Muito obrigada! Perguntei tb pq o aparelho voltou meio lento da assistência, mesmo eu tendo restaurado p configurações de fábrica. Mais uma vez, obrigada!

a lentidão as vezes é decorrente dos seus dados voltando ao aparelho, depois passa.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Fatinha Mota

Responder
Uilis Pessanha de Deus
  • Posts no fórum: 2

15/10/2016, 07:17:38 via Web

Olá o meu está com este problema a se pode chama assim, a verdade é se ele pode dar problemas com essa memoria ram na estica, o meu está usando quase toda memoria ram das 2,5gbs dar problema?

Responder
Uilis Pessanha de Deus
  • Posts no fórum: 2

15/10/2016, 07:18:38 via Web

Se alguem poder me responder eu agradeço.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/10/2016, 11:05:04 via App

Uilis Pessanha de Deus

Olá o meu está com este problema a se pode chama assim, a verdade é se ele pode dar problemas com essa memoria ram na estica, o meu está usando quase toda memoria ram das 2,5gbs dar problema?

Não podemos comparar o uso de RAM de um PC com um Smartphone, lá a memória RAM precisa ficar livre, aqui não, quanto mais cheia melhor, então, ela cheia não é problema.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder