Afinal, a Lenovo vai ou não vai lançar o Moto Z Force no Brasil?

  • Respostas:3
João Lira
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 06:58:02 via Web

Eu estive olhando esses dias o site oficial da Motorola e eles não mencionam o Moto Z Force em lugar nenhum... só o Moto Z! Daí eu fiquei na dúvida e perguntei na página da Motorola sobre o lançamento sobre o Moto Z Force no Brasil. E eles me responderam assim:

"João, não temos informações sobre o lançamento do Moto Z Force no Brasil, acompanhe as novidades em nossos canais oficiais."

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO... É sério q eles não vão lançar o Moto Z Force no Brasil???

Responder
Tech AndroidED
  • Posts no fórum: 11

16/08/2016, 16:43:46 via App

mano com certeza!!!! a Lenovo/motorola sempre trás seus lançamentos aqui para o Brasil, se VC ta querendo um é só aguarda...

Responder
Ruy Medina
  • Posts no fórum: 1

09/09/2016, 15:51:59 via Web

Eu também acho um absurdo a Lenovo não lançar o Moto Z force aqui no Brasil. Parece que ele será exclusivo do mercado americano.
Que palhaçada !!! Não vamos poder fazer o upgrade de smartphone por essa grave falha, pois a bateria do Moto Z é redícula !

Responder
Anderson Brandão
  • Posts no fórum: 6

25/09/2016, 00:01:49 via Web

Tambem queria um Moto Z force. Pesquisei um importado de US1.250,00 na Amazon. Entendi porque não veio pra cá... Imagina só se o Moto X Force já é velho e ainda esta tão caro!!!

Responder