Motorola Moto G (2014) — Internal Mode - Não deixa instalar aplicativos mesmo com espaço

  • Respostas:3
Gustavo cardoso
  • Posts no fórum: 11

18/08/2016, 13:03:58 via Web

Pessoal, coloquei meu celular em Internal Mode, ou seja, cartão SD funcionando como memória interna. Fiz isso exclusivamente para parar a encheção de saco de querer instalar um aplicativo e não ter espaço. Só que isso continuou. Nessa foto, já tirei aplicativos, por isso memória interna tá mais vazia. Mas antes, ela tava com 5,05 GB e mesmo sobrando espaço pra caramba no cartão, ele não deixou instalar. Meu celular é Moto G 2014 XT1068 e está com rom stock 6.0 instalada manualmente. 

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/08/2016, 16:24:20 via App

Gustavo cardoso

Pessoal, coloquei meu celular em Internal Mode, ou seja, cartão SD funcionando como memória interna. Fiz isso exclusivamente para parar a encheção de saco de querer instalar um aplicativo e não ter espaço. Só que isso continuou. Nessa foto, já tirei aplicativos, por isso memória interna tá mais vazia. Mas antes, ela tava com 5,05 GB e mesmo sobrando espaço pra caramba no cartão, ele não deixou instalar. Meu celular é Moto G 2014 XT1068 e está com rom stock 6.0 instalada manualmente. 

Faça o seguinte, vá no seu cartão e use a função migrar dados.

Os seus dados irão para o cartão sd e a memória interna será apenas para apps e se mesmo assim ainda faltar espaço você poderá mover apps para a memória do cartão sd acessando o aplicativo e escolhendo onde quer salvar.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Gustavo cardoso
  • Posts no fórum: 11

18/08/2016, 17:20:04 via Web

Obrigado pela resposta.

Mas a questão não é essa. Pelo que entendi, a memória interna pode ficar cheia no Internal Mode que os novos apps serão instalados no cartão SD.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/08/2016, 23:28:25 via App

Gustavo cardoso

Obrigado pela resposta.

Mas a questão não é essa. Pelo que entendi, a memória interna pode ficar cheia no Internal Mode que os novos apps serão instalados no cartão SD.

não jovem, quando você une a memória interna com a externa o cartão sd é formatado mas em nenhum momento a instalação no sd é feita, porém quando você usar a opção de migrar dados da memória externa, você terá a memória interna apenas para apps e o cartão sd terá os seus dados e poderá receber apps, existe alguns casos onde o app que é instalado pode ir para o SD.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder