Motorola Moto G — Erros no moto g segunda geração

  • Respostas:1
Tiago Marcos
  • Posts no fórum: 1

20/08/2016, 02:54:44 via Web

Eu tenho um celular Moto G Segunda geração. De repente ele começou a reiniciar diversas vezes e agora várias permissões que eu tenho do meu celular simplesmente desapareceram. O botãozinho do meio, redondo, não funciona mais. A barra de notificações não desce e eu não consigo acessar as configurações de redefinição nem pelas configurações nem manualmente. Já tentei redefinir ele de todas as formas possíveis.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

20/08/2016, 03:57:05 via App

Tiago Marcos

Eu tenho um celular Moto G Segunda geração. De repente ele começou a reiniciar diversas vezes e agora várias permissões que eu tenho do meu celular simplesmente desapareceram. O botãozinho do meio, redondo, não funciona mais. A barra de notificações não desce e eu não consigo acessar as configurações de redefinição nem pelas configurações nem manualmente. Já tentei redefinir ele de todas as formas possíveis.

Se você já fez os seus backups desligue o dispositivo e ligue-o com o botão de força e volume menos apertado juntos, pra iniciar no modo bootloader e consequentemente acessar a opção de formatar

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder