Zenfone 2 laser não funciona zenMotion

  • Respostas:15
Andrew Pigatte Picoli
  • Posts no fórum: 1

21/08/2016, 01:38:25 via Web

Zenmotion não esta funcionando quando o smartphone esta com a tela desliga, 2 clique na tela para bloquear funciona mas para desbloquear não.

Alguém sabe o porque ?

— alterado em 21/08/2016, 01:39:20

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 5

21/08/2016, 08:13:41 via Web

O meu tbm ta assim, conseguiu resolver?

Responder
Anselmo Mendonça
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 16:52:12 via Web

O meu funciona o bloquear e desbloquear, mas não faz print da tela quando agita duas vezes. Alguém sabe o porquê?

Responder
Aleph Gomes
  • Posts no fórum: 1

29/11/2016, 02:17:33 via Web

    Cara, também tava com esse problema, toque duplo funcionando pra desligar a tela mas não pra ligar... também estava com a tela desligando ao fazer chamadas. 
    Eu comprei o celular recentemente e coloquei uma película de vidro, e parece que esse foi o problema, a película estava causando interferência no sensor de proximidade do aparelho. O sensor ativado faz com que o celular não desbloqueie sozinho, ao ficar dentro do bolso ou da mochila, e também faz com que a tela apague ao aproximar o rosto durante uma ligação. Com a película, é como se tivesse sempre com algo perto, por isso o toque duplo fica desativado, não funciona.
   Para resolver eu andei procurando na internet e vi gente cortando a área da película perto do sensor, eu fiz isso ( o resultado não ficou dos melhores :/) e serviu bem, as funções estão normais agora. Era isso ;)

Cristiane ToledoAlysson Mercedes

Responder
Maritsa Mitsa
  • Posts no fórum: 1

01/02/2017, 02:14:44 via Web

Olá Aleph. Onde fica a área perto do sensor, pois estou com o mesmo problema. Tem como mostrar? Para eu cortar a película.
A Asus falou para eu fazer reset e voltar ao modo de fabrica.

Responder
Alysson Mercedes
  • Posts no fórum: 1

03/02/2017, 00:04:55 via Web

Cara, estava com o mesmo problema. O ZenMotion só funcionava para desligar a tela. Retirei a película e voltou a funcionar normalmente. Muito obrigado pela dica , me salvou.

Responder
João Fontaniva
  • Posts no fórum: 15

27/06/2017, 16:01:23 via Web

cara o meu zenfone2 esta assim, começou depois que troquei a tela.

Responder
Lucas Izolan
  • Posts no fórum: 1

12/07/2017, 20:58:19 via Web

Meu zen2 parou de funcionar o zenmotion depois q troquei a tela, alguém conseguiu resolver???, ficou bem lento para digitar.....(não é problema no sensor de proximidade

Responder
Wesley Silvino
  • Posts no fórum: 1

27/07/2017, 05:04:29 via Web

o meu tbm parou de funcionar o ZenMotion depois q troquei a tela dele, antes de por a película fiz o teste e já não estava funcionando, só funciona pra desativar a tela, agora pra ligar não, a digitação está normal.

Responder
Junior Ramos
  • Posts no fórum: 1

29/07/2017, 21:40:52 via Web

Meu zemotion também não liga, só desliga a tela, instalei app de teste de proximidade, o meu esta ok, sem pelicula, pelo jeito nada de informação por enquanto, se conseguir algo informo aqui

Responder
Marcos Tito
  • Posts no fórum: 3

05/08/2017, 01:34:19 via Web

Mesmo problema aqui, (depois de trocar a tela o duplo toque só funciona para desligar, para ligar a tela nao funciona. nao consigo achar a solucao, procurando em muito site, até estrangeiro. alguem de vcs já tentou reiniciar o telefone, dar reset?

Responder
LUCIANO FERNANDES
  • Posts no fórum: 1

24/08/2017, 14:16:04 via Web

Cara faz o seguinte. Acesse configurações, clica em zenMotion, clica em cima do nome GESTO DE TOQUE e ative a função tela ligada e todas as outras q te possam interessar 👍👍👍👍👍 espero ter ajudado

Responder
Marcos Tito
  • Posts no fórum: 3

26/08/2017, 16:42:03 via Web

logico que ja tentamos fazer isso. vejo q todo mundo q trocou a tela ficou soh c a funcao de desligar a tela, parou a de despertar. novamente pergunto, alguem ai ja tentou voltar pra config de fabrica/ reset?

Responder
Marcos Tito
  • Posts no fórum: 3

26/08/2017, 16:42:04 via Web

logico que ja tentamos fazer isso. vejo q todo mundo q trocou a tela ficou soh c a funcao de desligar a tela, parou a de despertar. novamente pergunto, alguem ai ja tentou voltar pra config de fabrica/ reset?

Responder
edimar frutuoso
  • Posts no fórum: 1

23/04/2019, 17:25:04 via Web

O meu zenfone self estava assim também. Dois toques na tela ele desligava, mas para ligar ele não ligava com os dois toques. Eu coloquei o fone de ouvido nele. E fiz o procedimento dois toques ele desligou , depois dois toques e ele ligou novamente. Depois disso ele voltou ao normal.

Responder
Maria Luisa Soares da Rocha Moreira
  • Posts no fórum: 1

21/10/2020, 13:13:45 via Web

O meu funcionava normalmente e, após ler o relato do Edimar sobre o fone de ouvido, me dei conta de que o meu parou de funcionar quando conectei o carregador. Conectei novamente e ele não voltou logo depois. Mas, qdo abri o celular, ele deu tipo um reset no Chrome e aí voltou a funcionar.

Responder