Whatsapp "Nome desconhecido"

  • Respostas:0
Jack Live
  • Posts no fórum: 2

21/08/2016, 21:27:18 via Web

Estou com um problema pouco conhecido, pois ñ achei muito tópicos dele na internet. Sai de um grupo no whatsapp, até ai tudo bem isso é uma ferramenta comum todo mundo já fez isso, mas a partir do momento que eu sai o nome do grupo ficou "nome desconhecido", ai começa o problema. Depois disso não consegui apagar o grupo, vi em alguns fóruns que o problema está no grande numero de mensagens trocadas no grupo, e sim nesse grupo que eu estava realmente tinha muitas mensagens trocadas, mas eu também não consigo apagar a conversa do grupo, ambas as vezes que eu tento apagar o grupo ou a conversa para posteriormente apagar o mesmo, o whatsapp para de responder e a tela fica preta, após um tempo ele volta a responder quando mando ele parar e abro novamente. Só que o grupo ainda está lá, se alguém resolveu esse problema por favor me ajude, antes que tentem me mandar apagar manualmente eu não vou tentar isso, pois tem muitas mensagens algo acima de 10.000. Desde já agradeço a ajuda de qualquer um.

Responder