Sony Xperia Z2 — Duvida muito específica sobre a bateria do Xperia Z2. Por favor, somente quem realmente entender, responda.

  • Respostas:0
João Souza
  • Posts no fórum: 1

24/08/2016, 05:13:27 via Web

Bom. A bateria do meu Xperia Z2 inchou. Ela cresceu tanto que descolou a tampa traseira do aparelho.
Naturalmente eu quis trocar. Comprei a vedação, já que ele já estava aberto eu resolvi que eu mesmo iria trocar a bateria.

Comprei no Mercado Livre uma bateria para o meu modelo. No anúncio dizia que a bateria era para os modelos Xperia Z2 Sony D6543 D6503. Eu fui nas configurações do meu aparelho e vi que dizia lá D6503. Pedi ao vendedor, diz ele que enviou. Porém quando a bateria chegou, eu percebi que ela é muito maior do que a do meu aparelho. É um modelo bem diferente. Não tem como ela caber no meu aparelho. Devolvi a bateria. Quero comprar outra, mas não sei como saber se a próxima será a certa.

![image][1]

Acima o modelo que tem no anuncio no Mercado Livre. Notem que ela possui essas partes plásticas pretas com os lugares para os parafusos, este modelo é o mesmo do meu aparelho, mas como o vendedor diz que enviou o D6503 eu estou confuso.

![image][2]

Na segunda imagem tem a bateria que veio do vendedor do Mercado Livre. Ela é muito maior do que a do meu aparelho, e não possui as partes pretas de plástico para os parafusos que a original do meu possui. De inicio achei que a parte preta fosse removível e tentei colocar nesta bateria, porém ela é muito maior e não cabe. As entradas para parafusos estão embutidas no corpo da bateria e não fora a parte como a original.

Quer puder me ajudar, eu ficarei muito grato. Estou meio que desesperado para resolver logo isso, tanto que não sou de entrar em fóruns, mas esse está sendo o recurso final.

ME AJUDEM POR FAVOR.

INFELIZMENTE O FORUM NÃO ME DEIXA POSTAR IMAGENS CARREGADAS NO PROPRIO SITE. INFELIZMENTE. MAS AINDA SIM, ESPERO QUE OS DETALHES SEJAM SUFICIENTEMENTE CLAROS PARA OS QUE ME AJUDARÃO.

Responder