Sony Xperia Z3 — SONY Z3 D6643 NÃO ABRE FOTOS, FILMES E AUDIO APÓS ATUALIZAÇÃO VERSÃO ANDROID 6.0.1

  • Respostas:1
Jefferson Miranda
  • Posts no fórum: 3

27/08/2016, 14:23:25 via Web

Senhores depois de realizar atualização do sistema automaticamente para a versão de Android 6.0.1 Marshmallow, não consegui mais abrir fotos, filmes e audio de quaisquer apps que os rodam. Ao tentar abrir estas mídias, abre uma janela informando que para acessar a mídia há necessidade de permitir o app acessá-los e para ir em config.>Permissões e ativar a opção Armazenamento. Só que ao ir em Permissões do app, e tentar mover o chaveamento de ativação de Armazenamento, aparece outra janela inscrita "Sobreposição de tela detectada" : Para alterar a configuração dessa permissão, deve-se primeiro desativar a sobreposição de tela em "Config." > "Apps". Assim mesmo, ao ir na config. do App o aparelho não te concede a liberação de nenhuma permissão de acesso a "Armazenamento", "Contatos", "Câmera", "SMS" e etc.... Desinstalei dois Anti-Virus do aparelho, mas não consegui desinstalar o PSafe Total, pois esta opção está bloqueada. Creio que este App está causando este bloqueio as mídias. Alguém pode me ajudar a desativar a sobreposição de tela e ou desinstalar app bloqueado??

Responder
Graciele Massaretti
  • Posts no fórum: 1

25/02/2017, 13:28:29 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa, não sei o que fazer, não consigo nem abrir fotos ! Nao queria resetar o celular :(

Responder